31/03/2007

NUNO PRATA NO TEATRO DE VILA REAL

7 ABRIL SÁBADO PEQUENO AUDITÓRIO 22H00
Nuno Prata, ex-baixista dos extintos Ornatos Violeta, regressa aos palcos para apresentar "Todos os Dias Fossem Estes/Outros", o seu primeiro disco a solo, editado no final de 2006. Nuno Prata surpreende pela criatividade das suas composições, em que o desalento patente nas letras se torna irónico através do humor posto nos arranjos das canções, conseguindo assim contagiar o ouvinte com a esperança que nasce das nossas frustradas e banais experiências quotidianas.
Nuno Prata (voz, guitarra acústica e baixo)
Nicolas Tricot (bateria)
António Sérgio (teclado e percussão)

JP SIMÕES APRESENTA "1970" NO MAXIME

Depois de ter deixado a sua marca na melhor música feita em Portugal nos últimos 10 anos, como um dos mentores de projectos como os Belle Chase Hotel e Quinteto Tati, JP Simões, inicía com “1970” uma carreira a solo que se apresenta como o grande desafio deste escritor de canções. De voz inconfundível e escrita afiada, JP Simões inicia no MAXIME uma tour de apresentações ao vivo que culminará do outro lado do atlântico com espectáculos no mês de Junho no Brasil. Neste trabalho a solo, JP Simões assume, pela primeira, vez a totalidade do processo criativo, escrevendo músicas, letras e assumindo os arranjos e a produção musical do disco. "1970” é uma obra que coloca JP Simões na trilha dos melhores cant’autores da música portuguesa.~
Maxime - 6 de Abril
24h

www.myspace.com/fabulabebada

JAZZ´N` DOURO 2007

FONZIE APRESENTAM SHOUT IT OUT

PAULO PRAÇA NO YOUTUBE

A partilha afectiva é a melhor definição do trabalho de Paulo Praça. O músico, que conhecemos de projectos bem sucedidos, como é o caso dos Plaza, surge pela primeira vez a solo, num registo declaradamente explorador da sua magnífica versatilidade enquanto compositor e intérprete. Marcado pela nítida vontade de provocar e enternecer os outros. Paulo Praça será, neste momento, um dos mais valiosos rostos para uma nova portugalidade musical. Para espíritos inquietos, a partir da razão ou do coração, Paulo Praça cria a emotividade sincera de quem se fascina com a música e gosta de, pela música, fascinar os outros.
O tema ‘(diz) a verdade’ foi o escolhido para primeiro single deste ‘Disco de Cabeceira’ e conta já com um forte airplay nas rádios nacionais. O vídeo também já está pronto e pode ser visto no youtube. Para ouvir o álbum clique aqui.

RAQUEL TAVARES APRESNTA 1º ÁLBUM

Raquel Tavares, a jovem fadista recentemente galardoada com o Prémio Amália Rodrigues na categoria Revelação Feminina 2006, prepara-se para apresentar o seu álbum de estreia homónimo no Teatro da Trindade, no dia 5 de Maio, às 21:30h. Este será o primeiro grande concerto em nome próprio da fadista, depois de ter passado, entre outras salas, pelo Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa, pelo Teatro Lethes, em Faro, e por Madrid no passado mês de Janeiro. Quem não tiver oportunidade de se deslocar ao Teatro da Trindade, no dia 5 de Maio, pode sempre vê-la na Casa de Linhares/Bacalhau de Molho, onde actua todos os dias, ao lado de grandes nomes do fado como Ana Moura, Celeste Rodrigues e Jorge Fernando.

30/03/2007

CARTAZ - FESTIVAL CORROIOS

VÍDEOS DO FESTIVAL CORROIOS

Já estão disponíveis no YouTube, as actuações durante as sessões, dos 3 projectos finalistas do Festival de Corroios 2007:
Skalibans
The Doll and The Puppets
The Cynicals

SKALIBANS

Skalibans é um projecto que surgiu em Almada há alguns anos.A sua formação tem sofrido várias alterações, sendo que só ficou definida há cerca de um ano a actual formação. A banda tem como influências a diversidade do pensamento criativo dos seus múltiplos elementos, traduzindo-se num Punk-Ska/Reggae. A motivação primária da banda é tocar ao vivo, pois é da experiência do contacto com o público, que esta assenta a sua essência. Quem for a um concerto de Skalibans pode esperar muita energia e boa disposição!
Músicos: Gonçalo Jorge (Baterista); Sérgio Gaspar (Voz); Pedro Martins (Guitarra); Luis Pereira (Baixo); Clara Pereira (Trompete); Hélder (Trompete de Varas).

THE DOLL AND THE PUPPETS

Os The Doll and The Puppets, nasceram em 2005 em Torres Novas, quando dois elementos de uma banda de hardcore, os Dementia, Mega (guitarra) e Djan (baixo) decidiram desenvolver algo de diferente. Mais tarde misturou-se o Passos [baterista], também ele com várias passagens por projectos musicais como Academia Aleluia e Ilibadabolido, entrada essa que veio modificar a ideia original, tornando o som mais cru e iniciando assim, um novo projecto que iria colocar de parte sonoridades electrónicas,dedicando-se o grupo a suportes mais rock, com ninfluências da acção musical alternativa. Surgiu ainda a ideia de colocar o poliglotismo no mesmo palco. À música, junta-se a língua francesa, inglesa e obviamente portuguesa.
The Doll And The Puppets actuaram pela primeira vez ao vivo em 10 de Junho de 2006, em Torres Novas, no "trampolim bar", com The Vicious Five, dando o primeiro passo de uma banda que emerge e que tem tudo para crescer.
Músicos: Mega (Guitarra); Djan (Baixo); Passos (Bateria); Maria Dollita (Voz).

THE CYNICALS

The Cynicals surgem numa altura em que Coimbra floresce no panorama musical português, onde Bunnyranch, WrayGunn e Belle Chase Hotel, são algumas das bandeiras da cidade.Formados em Outubro de 2004, the Cynicals juntaram-se para preencher a lacuna do rock britânico ao invés do americanizado das vizinhanças e, nas fronteiras que se quiserem abrir, levando aos ouvidos dos incautos um rock despretensioso e fluido, e à mente uma mensagem do mais pretensioso e satírico, como que num complemento aparentemente imiscível mas agradavelmente inevitável.
No princípio do ano de 2005 gravaram uma demo com 4 temas; três originais e uma versão dos Beatles. Desde então os the Cynicals não têm parado de amadurecer musicalmente, tendo em vista meados de 2007 para entrada em estúdio para a gravação de um EP. Ávidos de novos palcos pelo país fora, the Cynicals estão prontos para espalhar a mensagem, sempre com a elegância como arma e o céu como horizonte.
Músicos: JMacías (Voz); JRebola (Guitarra Solo e Coros); Du'Arte (Teclas e Coros); Cami (Guitarra Ritmo e Coros); Pita (Baixo); Richy (Bateria).

REVOLTA NO BAR KA TE KERO

A REVOLTA continua este sábado pelas 23h no bar KaTeKero em Granho(Glória do Ribatejo). Como é sabido REVOLTA é o novo projecto musical de António Côrte-Real.

ROCK EM SANTOS

29/03/2007

MÍISTICO - NEM TRUZ NEM MUZ

O grupo "Nem Truz Nem Muz", marca para breve o seu regresso aos discos. O novo trabalho chama-se "Místico" e marca o princípio de uma nova faceta da vida do grupo . A aposta recai mais na criação de temas inéditos e muito menos na divulgação da música tradicional portuguesa ou na recriação de temas relacionados com o cantar Abril. Agora é tempo de outras lutas!
Este primeiro disco desta nova fase é instrumental, não ficando de fora a hipótese de os próximos discos terem a voz. Neste disco encontramos uma nova sonoridade.Um som novo, onde uma nova Guitarra Portuguesa tem um papel fundamental.

CO´AS TAMANQUINHAS DO ZECA

Os Couple Coffee, dados a conhecer em 2005 através do seu disco de estreia “Puro”, apresentam agora um novo trabalho baseado na obra do autor português José Afonso. “Co’as Tamanquinhas do Zeca!” é o título do novo disco que nos mostra o projecto brasileiro com uma formação mais alargada. Para além da dupla original, formada por Luanda Cozetti na voz e Norton Daiello no baixo eléctrico, contam agora com a presença dos músicos Sérgio Zurawski (Zurawski Ensemble) na guitarra e Ruca Rebordão (Rao Kyao, Teresa Salgueiro) nas percussões.
Em “Co’as Tamanquinhas do Zeca”, os Couple Coffee & Band partem da sua visão contextualizada da obra do cantautor para criar uma singular e original abordagem. As novas versões reflectem as vivências dos músicos enquanto geração pós Zeca, tendo o cuidado de não retirar a essência e significação dos temas originais.
Ao longo deste álbum pretendem que o ouvinte embarque numa viagem pelo universo poético e musical de Zeca. Utilizando uma linguagem sincera, recriam alguns dos seus temas de referência (e outros menos óbvios) através de sonoridades ligadas à Bossa Nova, à Música Popular Brasileira (MPB) ou ao Jazz. “Maio, Maduro Maio”, “Vampiros”, “Teresa Torga” e a “Canção de Embalar” são exemplos de alguns dos temas que foram envolvidos em novas roupagens e alvo de uma interpretação original por parte dos Couple Coffee & Band. Neste disco sugere-se não um tributo mas um encontro com Zeca Afonso. As suas palavras e melodias interpretadas com o carisma e genuinidade de Luanda Cozetti e com a criatividade dos restantes músicos. Nas lojas a 16 de Abril.

LÍRICAS COME ON & ANAS DO REI(NINHO)

LÍRICAS COME ON & ANAS
É este o novo livro do Rei da Pop Portuguesa. A propósito do líder dos GNR, em 1986 João Gobern traçava de forma certeira no JL ,o perfil de Rui Reininho. "Nem sequer vale a pena ouvir e muito menos ler... aquilo que vai deixando dito um dos mais importantes poetas da canção portuguesa, capaz de provocar em três minutos a «elasticidade» da língua, arquitecto da fonética moderna e estrangeirada com que nos tratamos todos os dias mas que «não fica bem» quando chegamos às cançõs. E depois, Rui Reininho tem aquele ar de «clown», sempre a inventar ditos «irremediáveis» sempre excessivo..."

"Liricas Come & Anas"- Rui Reininho

Edição: Editora A Palavra - 2006

www.editorapalavra.com

BANDAS FINALISTAS - FESTIVAL CORROIOS

TREM AZUL

Passados mais de 2 anos de inúmeras actividades, "A Trem Azul" contribuiu decisivamente para manter informados, todos os interessados na área do Jazz : concertos, exposições, discos...
Parabéns à Trem Azul!

28/03/2007

GNU EM CONCERTO

5ª SESSÃO CORROIOS 2007 - FOTOS

The Cynicals Skalibans 5ª Sessão do Festival Corroios
Tudo sobre a 5ª sessão em:

BALLA NA ESTRADA

FONZIE NO MYSPACE

Os FONZIE disponibilizam esta semana, em exclusivo no myspace da banda em www.myspace.com/fonzie, mais um tema do novíssimo "SHOUT IT OUT". Depois de "CRASHIN' DOWN", primeiro avanço para o novo registo de originais, a escolha recaiu no tema que dá título ao álbum, "SHOUT IT OUT". De acordo com a banda, '"SHOUT IT OUT" representa na íntegra o "grito" da volta dos FONZIE, passados 3 anos sobre o lançamento de "Wake up call"'. O álbum inclui uma extended version do tema, com cerca de 6m, onde as raízes musicais dos FONZIE foram relembradas, principalmente a nível das bandas de metal que ouviam em finais de 80/princípios de 90, como os Pantera, Sepultura, Biohazard, Metallica e Slayer.
www.fonzietime.com

AUDIÊNCIA ZERO APRESENTA...

www.audienciazero.org/eixo www.kastrusbar.blogspot.com

CLUNK - DESASSOSSEGO EM BEJA

Na próxima Sexta-feira dia 30 de Março os CLUNK!! vão estar em Beja,na Galeria do Desassossego, num concerto que encerrará as actividadesdo Projecto Interface.

ALLA POLACCA

Não existem impossibilidades. Muito menos comodismos. Há, invariavelmente, uma tendência natural para surpreender e deixar uma marca de diferença. Podem até nunca vir a ser devidamente reconhecidos pelo seu talento enquanto por cá andarem mas acabarão, indiscutivelmente, por ter um parágrafo nos compêndios da música portuguesa. E isso pode começar a ganhar contornos de realidade já durante 2007, ano para o qual nos reservam algumas novidades. Não vão apenas entrar em estúdio para gravar um álbum em nome próprio. Tão ou mais importante é o seu regresso às origens com uma edição split em vinil 7" com Old Jerusalem no próximo mês de Dezembro. E finalmente ao vivo no O Meu Mercedes no Porto, no próximo dia 29 de Março.

27/03/2007

PORTUGAL REBELDE OFERECE PINS

Já lhe oferecemos a melhor música nacional. Agora o Portugal Rebelde vai oferecer a todos os leitores pins "rebeldes", para isso basta que nos enviem um mail com nome e morada dizendo "Eu quero um Pin do Portugal Rebelde"!
Aqui fica a nossa morada: portugalrebelde@gmail.com

TERESA SALGUEIRO - VOCÊ E EU

"Você e Eu", o disco de Teresa Salgueiro com o Septeto João Cristal, viu a sua edição ser antecipada do início de Abril para 28 de Março em Portugal. O álbum tem edição já confirmada na Áustria, Itália, Alemanha, Brasil, Israel, Polónia, Suiça, Hong Kong, Turquia, Ucrânia, Eslovénia, Holanda, Grécia, Bélgica, México e Argentina, e deverá estender-se brevemente a outros territórios, sendo um dos maiores arranques internacionais de um disco de um artista português. "Você e Eu", foi gravado no Brasil com o Septeto João Cristal, inclui 22 temas da música popular brasileira e da bossa nova, de onde se destacam os nomes de Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Ary Barroso, Dorival Caymmi e Ismael Neto.
O septeto João Cristal colaborou neste disco com a sua música. A produção e as misturas do disco estiveram entregues a Pedro Aires Magalhães.
Alinhamento do disco:
01 Chorando na roseira
02 Na baixa do sapateiro
03 Marambaia
04 Estrada do sol
05 Valsa de uma cidade
06 O samba da minha terra / Saudades de Bahia
07 Macarangalha
08 A felicidade
09 Risque
10 Lamento
11 Inutil paisagem
12 Triste
13 Modinha
14 P'ra machucar meu coração
15 Insensatez
16 Meditação
17 Valsinha
18 Samba do Orfeu
19 Só tinha de ser com você
20 Se todos fossem iguais a vocês
21 Você e eu
22 A banda

BRAVA DANÇA NA SESSÃO DA MEIA NOITE

Última oportunidade para descobrir este surpreendente documentário sobre uma banda que marcou a diferença nos anos 80, os "Heróis do Mar". A partir de 29 de Março, sessão da meia-noite nas salas Lusomundo.
bravadanca.blogspot.com

BUNNYRANCH NA FINAL DE CORROIOS 2007

Mais uma etapa da digressão nacional dos Bunnyranch.No próximo fim-de-semana, a banda de Kaló, João Cardoso, André Ferrão e Pedro Calhau faz paragens no Porto e em Corroios. Na invicta o concerto terá lugar no bar Porto-Rio na sexta-feira, 29 de Março. As entradas no barco Gandufe têm o valor de 5€ e as hostilidades abrem-se pelas 23h00. No dia seguinte os Bunnyranch são a banda escolhida para encerrar a décima segunda edição do Festival de Música Moderna de Corroios.
As actuações no Cine-Teatro de Corroios têm início pelas 22h00 apresentando-se as três bandas finalistas antes do grupo de Coimbra. Os bilhetes custam €3.
Os Bunnyranch voltam à margem sul do Tejo a treze de Abril para um espectáculo no Culto Club.

SP & WILSON REEDITAM O CD BARULHO

O cd "Barulho", da dupla Sp&Wilson, vai ser reeditado pela editora Footmovin', em parceria com a Dance Club (mês maio) a 26 de Abril.Virá com uma nova roupagem, um novo design e quatro temas originais. Nesses temas, é notória a mescla de influências dos seus criadores, navegando por sonoridades que vão desde o Reggae ao Drum'n'Bass, piscando inclusive o olho ao House. Esta reedição conta com a ajuda de New Max, dos Expensive Soul, na mistura e masterização de alguns temas, e de Alma Branca na composição da musicalidade. Single será o tema "Sp&Wilson", e contará com um vídeo animado, que irá certamente surpreender pelo tipo de animação, criatividade e design conseguidos pelo colectivo - Omar Fernandes, Raquel Alexandre, José Teixeira e Tiago Simões.

26/03/2007

LUZ PARA O NOVO DISCO DE ABRUNHOSA

Pedro Abrunhosa prepara o lançamento do seu quinto disco de originais "Luz" para o mês de Maio. "Luz" será o primeiro CD ecológico português, terá o seu impacto compensado em termos de emissões de CO2, com a compra de créditos daquelas emissões poluentes. Também a capa do disco será feita de material reciclável.
O tema "ilumina-me", que faz parte do novo álbum, será utilizado pela EDP na divulgação da sua nova campanha de poupança de energia.

RODRIGO LEÃO VAI AO THEATRO

O Theatro Circo acolhe sábado (31 de Março, 21h30), o regresso aos palcos daquele que é considerado o mais cinemático dos compositores portugueses, Rodrigo Leão. Praticamente esgotado, o espectáculo dispõe apenas de um número muito reduzido de ingressos, que podem ser adquiridos nas Bilheteiras do Theatro Circo.
Baseado no álbum “O Mundo (1993-2006)”, editado no ano passado, o espectáculo é composto por um vasto reportório que se traduz numa retrospectiva da carreira a solo de Rodrigo Leão, desde “Ave Mundi Luminar” até ao mais recente “Cinema”, passando ainda por temas que o compositor assinou para os projectos Sétima Legião ou Madredeus. Acompanhado pela formação Cinema Ensemble, composta por Ângela Silva (canto lírico), Ana Vieira (voz), Celina da Piedade (acordeão), Viviena Toupikova (violino), Jorge Correia (violoncelo), Jano Lisboa (viola de arco), Luís Aires (baixo) e Luís San Payo (bateria), Rodrigo Leão assume os comandos dos sintetizadores para dar vida a temas como “A Casa”, “Alma Mater”, “La Fête”, “Carpe Diem”, “Pasión”, “Tardes de Bolonha”, “O Exercício” ou “Rosa”.

FESTIVAL VINTE E SETE EM VILA REAL

O Vinte e Sete – Festival Internacional de Teatro, uma organização do Teatro de Vila Real em parceria com a Delegação Regional da Cultura do Norte, o Teatro Municipal de Bragança, a Associação Chaves Viva e a companhia Urze-Teatro, conta este ano com uma nova colaboração, da Academia de Música de Espinho. Deste modo, a terceira edição do festival realiza-se em quatro cidades: Vila Real, Bragança, Chaves e Espinho.
A comemoração do centenário do nascimento de Miguel Torga é a principal marca desta edição. Quatro das peças de teatro a apresentar partem ou inspiram-se na obra daquele autor: “Herbário”, de João Pedro Vaz, “Alma Grande”, do Teatro o Bando, “No Rasto de Miguel Torga”, da Urze-Teatro, e “Bicho”, da companhia Útero. Homenageiam ainda Torga o filme de Paulo Castro, “Paixão Segundo S. Martinho de Anta” (uma produção do Teatro de Vila Real), a exposição do pintor Jorge Marinho, “Torga – Letras e Paletas”, as sessões de contos do grupo O Contador de Histórias, intituladas “Bichos e Outros Contos da Montanha”, e ainda uma viagem em comboio histórico de Vila Real até à Régua, que evoca “Quando Torga Partiu Para o Brasil”.
A programação complementar, que pretende potenciar o ambiente festivo, inclui os concertos de J. P. Simões (que lançou recentemente com forte impacto o seu primeiro disco a solo) e do argentino Walter Hidalgo, notável artista que canta e toca em simultâneo o exigente bandoneon.

EXPENSIVE SOUL DE VOLTA À ESTRADA

Depois do sucesso alcançado com "13 Mulheres", New Max e Demo juntamente com a Jaguar Band preparam-se para voltar à estrada com um espectáculo único que promete dar que falar... Com a agenda bastante preenchida não será por isso dificil encontrá-los em qualquer local de norte a sul de Portugal.

Agenda:

24.04 - Stª Maria da Feira

8.04 - S.Miguel - Açores

04.05 - Semana Académica de Faro

19.05 - Creamfields Festival - Lisboa

www.expensivesoul.com/

Ver Vídeo "13 Mulheres"

24/03/2007

OPA REBELDE

0 Portugal Rebelde em parceria com a OPA (Onda Portuguesa no Ar), passa a ter disponível para os leitores deste blog as emissões da OPA, para tal basta seleccionar a emissão que pretende ouvir e carregar no play.
OPA é um programa da autoria de Claúdia Matos Silva, que tem como principal objectivo divulgar a nova música nacional que se faz de norte a sul do país. Este projecto começou por estar ligado apenas a uma rádio on line, actualmente já está no formato podcast e pode ainda será ouvido em várias rádios locais.
O Portugal Rebelde apoia e recomenda a "Onda Portuguesa no Ar"!

CLEAN FEED - O JAZZ PASSA POR AQUI

Wishful Thinking
Johannes Krieger, trompet / Alípio C Neto, tenor saxophone / Alex Maguire, piano / Ricardo Freitas, electric bass/ Rui Gonçalves, drums

HIPNÓTIICA APRESENTAM NEW COMMUNITIES...

Finalmente, os temas do novo álbum dos Hipnótica "New Communities For Better Days" viverão a luz dos palcos. A banda irá apresentar, em primeira mão, algumas das novas músicas deste novo disco num formato showcase que antecederá uma tour nacional que está prevista para os meses de Maio e Junho.
Concerto de apresentação de "New Communities For Better Days"
29 de Março, 22h30m, na Restart

AGENDA PESTE & SIDA

30 Março - Granho/Glória do Ribatejo - Katekero-23h30
21 Abril - Pombal - Recinto da Concentração Motard-24h
24 Abril - Ponta Delgada/Açores - Semana Académica-24h
18 Maio - Lousa/Castelo Branco - espaço de festas da Lousa-23h
8 Julho - Odivelas -22h30
13 Julho - Penacova -22h3
01 Setembro - Paços de Ferreira -22h3
08 Setembro - Mafra -22h
Ouvir os Peste & Sida

VÍDEOS TOUPEIRA

A Toupeira apresenta" Imortal Cancer" ao vivo em 1990 na Costa de Caparica no festival de bandas da RTP (Aqui Del Rock).

SLIMMY NO CLINIC

Prossegue a ‘Beatsound Tour’ e hoje Slimmy desloca-se ao Clinic em Alcobaça para mais um concerto. O mês de Março fecha em grande com uma actuação no dia 30, no Pequeno Auditório do remodelado Theatro Circo em Braga.
Sáb. 24 23h30 Alcobaça Clinic 5€ - inclui 1 bebida

23/03/2007

FESTIVAL TERMÓMETRO

TIAGO BETTENCOURT NO MUSIC BOX

Tiago Bettencourt é o artista convidado do mês de Março para subir ao palco do Musicbox e apresentar temas dos seus autores de referência. Acompanhado por Ricardo Frutuoso (Toranja), João Neto (Oioai) e Fred Ferreira(Oioai/Maduros/Wordsong, entre muitos outros), o carismático vocalista dos Toranja irá interpretar temas de Radiohead, Strokes, David Bowie, Bob Dylan e The Killer’s (artistas que têm vindo a influenciar a sua carreira musical). Nasceu em Coimbra, em 1980, estuda arquitectura mas desde cedo descobriu que a música era uma grande paixão. Vocalista dos Toranja, banda que se tornou numa referência da música nacional após o sucesso de "Esquissos" e “Segundo”, os dois álbuns editados, Tiago Bettencourt viu 50.000 CDs serem vendidos em dois anos. Canções como “Cenário”, “Carta”, “Fogo e Noite”, “Fome” e “Laços” passaram por todas as principais rádios, acompanhados por digressões constantes que mantêm a banda nos palcos portugueses desde 2003. Músico, compositor, e realizador do vídeo “Quebramos os Dois”, Tiago Bettencourt faz rock cantado em português, simples, com alma e de letras cuidadas, que muitas vezes surgem como crítica a uma apatia social. Actualmente, a trabalhar num novo projecto, o artista é considerado um dos mais talentosos compositores na nova geração de músicos portugueses, herdeiro da tradição dos grandes autores nacionais como Sérgio Godinho, José Mário Branco ou Jorge Palma.
Local: MusicBox, Rua Nova do Carvalho 24, Cais do Sodré
Data: 29 de Março (Quinta) às 23.00h

T3+UNS NO BRASIL

T3+uns é um projecto musical independente iniciado na cidade do Porto (Portugal), marcado também por sons do Brasil, particularmente pelos ritmos de Pernambuco. O seu trabalho, partilhado por músicos das duas cidades, volta agora a Recife, tendo já marcadas as seguintes apresentações:
24 de Março no Núcleo de Cultura da Faculdade do Recife-NUCFIRE (17 horas) UK Pub (24 horas)
4 de Abril no Burburinho Bar (21 horas)
8 de Abril na Livraria Cultura (17 horas)

K2O3 DE VOLTA AO ACTIVO

Em apenas 6 dias o espaço criado pelos k2o3 no Myspace<">http://www.myspace.com/k2o3> já ultrapassou os 600 visitantes eos novos temas já totalizam 1400 audições! Autores dos clássicos "Vaquinha" e "Tia Bestial", os K2o3 estão de volta ao activo e trabalham actualmente em 25 novos temas. É obrigatória uma visita a www.myspace.com/k2o3 onde podem ouvir ou fazer dowload de quatro novos temas.
/>