30/04/2008

RASTILHO RECORDS | Cantigas de Maio

Maio é sempre um mês especial para o staff da Rastilho Records. Foi à 12 anos que Pedro Vindeirinho formou a Rastilho com o intuito de dar a conhecer aos seus amigos mais próximos a música e livros que na altura acompanhavam a sua adolescência.
A Rastilho cresceu, tornou-se um modo de vida e a mais popular Loja online na venda de merchandising oficial de bandas, roupa/discos/vinyl e uma das mais fortes editoras independentes nacionais.
Tal como o ano passado, a Rastilho, faz do Bar Alfa a sua casa e vai festejar o aniversário com 10 bandas: Peixe:Avião + Green Machine (02 Maio); Anthology + Born a Lion (09 Maio); SMartini + The Allstar Project (16 Maio); The Other Side + The Poppers (23 Maio); Seis35 + Mata Ratos (30 de Maio).
Durante o mês de Maio a Rastilho editaráe um EP/7" exclusivo de X-Wife com dois temas (um deles inédito e exclusivo desta edição) do seu novo álbum a ser editado em CD pela NorteSul/IPlay em Setembro.
A 15 de Setembro, chegará o álbum de estreia dos Peixe:Avião, uma das bandas portuguesas mais faladas dos últimos meses.
O álbum terá convidados de luxo da música portuguesa e será masterizado nos USA por Alan Douches. Há quem lhes chame os Radiohead portugueses, nós não discordamos!

DR. ZILCH APRESENTA

BALLA | "Resumo 2000/2008"

CLAUD | "Contradança"

Depois da participação no disco “Mulher passa a Palavra”, os próximos meses de Claud serão dedicados á composição e gravação do seu segundo álbum.
Para "aguçar o apetite, “Contradança” é uma das novas músicas. O vídeoclip foi realizado por alunos da Universidade Lusófona para o curso de cinema.

29/04/2008

"YOUNG AND LOVELY" | Couple & Coffee

Na contracapa do álbum fundador da Bossa Nova, “Chega de Saudade” de João Gilberto, António Carlos Jobim escrevia: “Ele acredita, que há sempre lugar para uma coisa nova, diferente e pura que – embora à primeira vista não pareça – pode se tornar, como dizem na linguagem especializada: altamente comercial.
Porque o povo compreende o Amor, as notas, a simplicidade e a sinceridade. Eu acredito em João Gilberto, porque ele é simples, sincero e extraordinariamente musical”.
No ano em que a Bossa Nova celebra 50 anos de existência, os Couple Coffee & Band juntam-se às comemorações desta efeméride. “Young and Lovely – 50 Anos de Bossa Nova” é o título do novo álbum gravado ao vivo no MusicBox Lisboa a 1 e 2 de Março de 2008, onde os Couple recriam 17 temas clássicos da Bossa, ao seu jeito também ele “simples”, sincero e extraordinariamente musical”.
Baixo e Voz, Norton Daiello e Luanda Cozetti, são o núcleo criativo deste projecto, que junta em quarteto a Percussão de Ruca Rebordão e a Guitarra de Sérgio Zurawski.
Os 17 temas presentes neste CD pretendem homenagear não só o Género e os seus Autores, mas também grandes intérpretes como Elizeth Cardoso, Leny Andrade, Alaíde Costa, Claudette Soares, entre outros.
Por ordem do alinhamento no CD os temas de Young and Lovely são:
01.Lobo Bobo (Carlos Lyra / Ronaldo Bôscoli)
02.Influência do Jazz (Carlos Lyra)
03.Tem Dó (Baden Powell / Vinícius de Moraes)
04.Desafinado (António Carlos Jobim / Newton Mendonça)
05.Se é Tarde (Carlos Lyra / Ronaldo Bôscoli)
06.Primavera (Carlos Lyra / Vinícius de Moraes)
07.O Astronauta (Baden Powell / Vinícius de Moraes)
08.Água de Beber (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)
09. Manhã de Carnaval (Luis Carlos Bonfá / António Maria)
10.Insensatez (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)
11.O Amor em Paz (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)
12.Corcovado (António Carlos Jobim)
13.Estrada Branca (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)
14.Chega de Saudade (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)
15.Wave (António Carlos Jobim)
16.Pra quê Chorar (Baden Powell / Vinícius de Moraes)
17.Se Todos Fossem Iguais a Você (António Carlos Jobim / Vinícius de Moraes)

MAU | Álbum novo

Formada em 2004, na Dinamarca, a banda de Luis F. De Sousa, Pablo Camp, Nuno Lamy, António Soares e Fernando César, os M.A.U. lançaram o primeiro álbum, homónimo, em 2006, com distribuição em Portugal pela Universal Music.
“Man and Unable”, produzido por Flack e C-Morg (Micro Audio Waves) e masterizado por Tó Pinheiro, conta com 12 faixas originais onde constam os singles "I Need a Priest", “It´s Lovely”, que serviu de banda sonora à campanha publicitária da TMN e "Prick (I am)”, cujo “famoso” videoclip do Coelho Azul foi considerado como um dos melhores vídeos portugeses de 2006 pela MTV Portugal, contando com mais de 700 mil visitas no Youtube.
2008 é o ponto de partida para nova aventura dos M.A.U. (Man And Unable) através do lançamento do segundo álbum de originais, editado agora pela IPLAY, com produção de Quico Serrano e participações dos Macacos do Chinês e Suspiria Franklyn (Les Baton Rouge).
“Tales of Wonder, Fur and Deception” segue a linha electro-pop, hip hop e indie rock que caracteriza a sonoridade da banda e mantém a abordagem irónica e sarcástica aos temas do quotidiano, sempre com o bom humor de quem não se leva demasiado a sério.
Entre as diversas actuações e participações dos M.A.U., destacam-se alguns concertos com bandas internacionais, em Portugal, como os Vive la Féte, Iggy Pop, Tricky, Eagle Eye Cherry, Jay Jay Johansen, Schneider TM, Rhinocerose entre outros.
Está aberta a época da caça…

FADOMORSE | Águeda

O Espaço d’Orfeu vai receber o génio criativo dos Fadomorse, num concerto na latada na próxima sexta-feira, integrado na tournée do seu último disco “Folklore Hardcore”.
O projecto Fadomorse surgiu há vários atrás entre Trás-os-Montes e Aveiro, tendo vindo a desenvolver uma forma única de intervir junto do público, cultivando a alma e o sentir de uma nova música portuguesa, nascida da veia e génio musical de Hugo Correia.
O concerto em Águeda, na latada do Espaço d’Orfeu, terá terá lugar a 2 Maio, pelas 23.00, com entrada livre.

PRIMITIVE REASON | “Alternative Prison”

Prestes a completarem quinze anos de existência, os Primitive Reason respondem aos pedidos insistentes dos fãs com a ansiada reedição - em formato digipack - do seu álbum de estreia, “Alternative Prison”.
Originalmente editado em 1996, este tão aclamado disco inclui temas como “Seven Fingered Friend”, “Bobo Grey” ou “Hipócrita”, músicas que marcaram intensamente a história da música moderna feita em Portugal.
A reedição de “Alternative Prison” estará disponível nas lojas a 12 de Maio, com selo e distribuição conjunta da Lisboagência e Kaminari Records.

“Back To The Future – Tour 2008” :

Maio:

05 COIMBRA - Queima das Fitas

09 LISBOA - Fábrica Braço de Prata

17 SESIMBRA - Discoteca Bolina

29 SEVILLA - Sala Palo Palo

30 TAVIRA - Som Liquido

31 ALBUFEIRA - Parque C.M

Junho:

06 OURÉM - Arte Café

13 VIGO - Sala Anoeta

14 ESPOSENDE - Kastru’s Bar

20 PORTO - Porto Rio

21 BRAGA - Sala D’Ensaios

27 HUELVA - Sala Habana

CASA DA MÚSICA | Porto

AZEVEDO SILVA | "Autista"

28/04/2008

MUSA | 10ª Edição

Até ao dia 9 de Maio, as bandas interessadas em participar na 10ª edição do MUSA, devem enviar as suas maquetas - com pelo menos 4 músicas - em formato CD (Compact Disc), para a Rua de Santa Clara, nº 149, 3º Esq. Loja, 2775-737 Carcavelos, Portugal (recomenda-se que consultem o regulamento).
As inscrições estão abertas a todas as bandas que tenham cariz não profissional de todo o país e estrangeiro e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar nos dias 4 e 5 de Julho em Carcavelos.
O resultado da selecção de bandas será divulgado no site http://www.experienciamusa.org/ no dia 16 de Maio.

VÍDEOCLIP | "Bring Your Love" - Mazgani

Do álbum de estreia de Mazgani, "Song Of The New Heart" (2007),vídeoclip/single Bring Your Love.

KASRU´S BAR | Agenda

CANTAREMOS ADRIANO

MANDRÁGORA | "Escarpa"

TOCAR DE OUVIDO | Évora

26/04/2008

FESTIVAL IBERFOLK | Sortelha

Num desafio permanente ao público, aos conceitos culturais estabelecidos, à criatividade, à participação activa e à descoberta, a associação Transcudânia, os colectivos Rodobalho, a Tradballs e a Junta de Freguesia de Sortelha preparam a 3ª edição do IberFolk, entre 5 e 7 de Setembro, na aldeia histórica de Sortelha.
Num formato em que a participação daqueles que seriam os espectadores é o centro do programa, o festival pretende levar o valor histórico e patrimonial de Sortelha e da região a novas pessoas.
Pretende-se construir um ponto de encontro saudável, partilhado em redor da música, da dança e da cultura tradicional, nas suas diversas formas de reconstrução e re-interpretação.
Depois do sucesso da 2ª edição, com a magia de Sortelha aclamada por todos, temos a certeza que em 2008 Setembro abrirá as portas da muralha a almas novas em busca de momentos ímpares.
O programa será um misto de aprendizagem e descoberta – das danças, dos instrumentos, das artes, da paisagem – durante o dia e de partilha e alegria em sons diversos à noite.
A grupos de cariz tradicional, com propostas inovadoras de interpretação, junta-se a paisagem ímpar de Sortelha e arredores para que o olhar, a audição, o tacto e o olfacto se sintam em casa, numa casa-aldeia.
Mais do que nomes sonantes para serem consumidos pelo imediato, é importante referir que Sortelha volta a acontecer, que em Setembro as muralhas desaparecem.
Mais do que prometer programas recheados de habituais, a organização deixa o desafio para que o construam. A Transcudânia será o motor.

Festival Iberfolk - 5,6,7 Set. 08 - Sortelha

GALANDUM GALUNDAINA | 10 Anos de Música

Em 1996 nasce o grupo de música tradicional Mirandesa Galandum Galundiana, com o objectivo de recolher, investigar e divulgar o património musical, as danças e a língua das terras de Miranda.
O grupo faz a ligação entre a antiga geração de músicos e a geração mais jovem, assegurando a continuidade da rica tradição cultural da região, que durante anos correu o risco de se perder.
Os nstrumentos usados, réplicas de outros muito antigos, que mantêm o aspecto dos mesmos, são gaitas de fole Mirandesa, flauta pastoril, sanfona, caixa de guerra, conchas de Santiago, castanholas, pandeireta...
Além da música instrumental, o grupo apresenta um repertório de música com vozes, reproduzindo fielmente as melodias tradicionais, enriquecidas com timbres, ritmos e harmonias capazes de criar emoção e, porque não, alguma modernidade.
Fnac Stª Catarina - Galandum Galandaina

30 de Abril - 22.00h

7 SAIAS | Música Popular

Diz o povo que as ste saias representam as sete virtudes; os sete dias da semana; as sete cores do arco-íris; as sete ondas do mar, entre outras atibuições bíblicas, míticas e mágicas que envolvem o número 7.
7 Saias é também o nome de um grupo feminino que promete pegar na tradição musical portuguesa e incutir-lhe uma comtemporaneidade "pop".
São um projecto que recupera a essência da música portuguesa e que retrata as nossas raízes de forma "colorida" e despretensiosa, pela sua sonoridade e mistura de instrumentos tão diferentes mas que se completam tão bem.
GaiaShopping - 29 de Abri (19.00h)

A ESTRANHA | Muralhas Rock

UM CONCERTO PARA HOJE | Dapunksportif

25/04/2008

JOSÉ AFONSO | "Grândola Vila Morena"

Hoje é tempo de recordar José Afonso e uma da "senhas" para a Revolução dos Cravos, "Grândola Vila Morena"!

BLITZ #23 | Nas Bancas

A Blitz de Maio já se encontra nas bancas!
O destaque desta edição vai para a peça escrita pelo jornalista Rui Miguel Abreu, que no "Retrovisor" lembra o "Fogo da Glória" da Sétima Legião.
Na "Galeria", Edgar Pêra recorda o "prodígio" Carlos Paredes. O realizador assinou o filme Movimentos Perpétuos; Cine - Tributo a Carlos Paredes, estreado em 2006.
Os GNR são "apanhados" no "Retrovisor photomaton". Na secção "Quase Famosos" encontramos Macacos do Chinês, que apresentam o single da banda, "Plutão" e If Lucy Fell, a mais internacionasl das bandas nacionais.
No "Guia" de Maio há critica aos novos discos de Gil do Carmo (3/5), Linda Martini (3/5), Mão Morta (5/5) e Dealema (5/5).

MERZBAU APRESENTA

Lançamento de Merzwerke Sessions - criando parcerias entre artistas Merzbau. Primeiro volume Macadame: Manuel Gião+Tiago Sousa+Vitor Lopes.
Para breve "Mini CD", Walter Benjamin+B [Fachada].
Sábado 03 de Maio às 23.00h Merzbau na ZDB

Macadame : Manuel Gião & Tiago Sousa & Vítor Lopes (PT)
Alexandre Bateiras (PT)Walter Benjamin & Noiserv (PT)

HIGH FLYING BIRD | "Escritos"

High Flying Bird (Escritos Tour):
03 de Maio - Sociedade Darquense (Darque), 22.00h
17 de Maio - Auditório Vieira do Minho (Vieira do Minho), 22.00h
24 de Maio - Café-Teatro (Viana do Castelo), 22.00h
31 de Maio - Casa das Artes (Famalicão), 22.00h
4 de Outubro - Galeria do Desassossego (Beja), 22.00h

FITA COLA | "Mundo Ideal"

Agenda "Fita Cola":
30 Abril - Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa)) - 22h*8€
01 Maio - Centro Cultural Artes Jah Nasce (Coimbra) - 17h*8€
02 Maio - Discoteca Bolina (Sesimbra) - 21h*8€
03 Maio - Associação de Músicos (Faro) - 21h*8€

ARENA BEST ROCK

O maior concurso Ibérico de bandas chegou ao fim. A Gabba Music tem o prazer de anunciar que os vencedores de 2008 são: "Slow Motion Beer Walk" do Porto, que ficaram com o carimbo para o carismático Festival Espanhol Cultura Quente, em Caldas de Reis - http://www.culturaquente.com/ (Pontevedra - Espanha).
Depois de ter passado por palcos do norte a sul de Portugal e Espanha, o "Arena Best Rock" teve a sua final no passado dia 19 no Cine-Teatro S.Jorge em Lisboa.
Um padrão de qualidade elevadíssimo foi o denominador comum entre as 7 bandas a concurso. O "Arena Best Rock" volta a ser diferente de todos os outros concursos, pelo facto de permitir e incentivar a participação de grupos de todo o mundo com ou sem discos editados.
Na final estiveram artistas de diversos países, tais como: Portugal, Chile e Espanha. "Bliss" (Porto - PT), "Malkeda" (Pontevedra - Espanha), "Slow Motion Beer Walk" (Porto - PT), "The Profilers" (Sintra - PT), "Let the Jam Roll" (Guimarães - PT), "Sogoik" (Oeiras – PT) e "Energúmeno" (Concepcion - Chile).

REVOLTA+GAZUA

O disco de estreia da Revolta, que se encontra em fase de gravação já tem título definitivo, "Ninguém Manda em Ti" e terá 13 temas.

INDIE LISBOA 08

24/04/2008

SLIDE | Novos Sons

Slide é essência, é um conceito, é acima de tudo uma necessidade de fazer algo com cor e significado.
O nome retrata a maneira de pensar e de viver a música por parte de cada elemento.
A música funciona por si só, mas também pode transformar e ser transformada, quando aliada à imagem real ou imaginária.
"Sopro ausente", é o primeiro avanço deste novo projecto.
Daniel Fontoura - voz
Daniel Mota -baixo
Miguel Botelho - guitarra
Nuno Costa - teclados
José Santos - bateria
No site http://www.slide.pt/ poderão fazer o download gratuito do "single" e aceder a toda informação acerca da banda.

BLASTED MECHANISM | "Destiny"

Os blasted lançam o primeiro single com a voz do Guitshu , o novo vocalista. O tema chama-se "Destiny? Play and See" e uma vez mais conta com a entrega total do colectivo à fusão de sonoridades electrónicas e acústicas tribais.
O bambuleco de Valdjiu com malhas massivas, o sitar do Zymon, o sabar e o doll do Winga associados à secção rítmica Ary/Sync prometem fazer voar a alguns metros do chão a tribo dos Blasted. A estrear em Gaia pela primeira vez.
Agenda:
24 de Abril – Bragança (Queima das Fitas)
26 de Abril – Funchal (Calheta)
28 de Abril - Aveiro
30 de Abril - Viseu (Queima das Fitas)
2 de Maio – Famalicão (Queima das Fitas)
3 de Maio – Porto (Queima)7 de Maio - México (Festival Águas Calientes)
9 de Maio – México (Cidade do México)
24 de Maio – Elvas (Queima das Fitas)
14 de Junho – Peniche (Festival Sons do Mar)
11 de Julho – Santo Tirso
19 de Julho – Braga24 de Julho – Pombal
27 de Julho – Seia
9 de Agosto – Açores (Graciosa)
14 de Agosto – Açores (Vila Franca do Campo)
27 de Agosto - Corroios

Guida de Palma & Melo D | Lisboa

Era o encontro inevitável. GUIDA DE PALMA foi considerada uma das melhores cantoras latinas na cena musical londrina e agora, recém-regressada a Portugal, já deu bastante que falar no meio musical nacional.
MELO D é uma das maiores referências no universo da música Soul portuguesa, o ”malandro” da voz quente que, entre a canção e o sussurro, nos transporta para sonhos e novas paisagens.
Quando surgiu o convite para actuar no Rock in Rio, a organização desafiou Guida de Palma a escolher um artista para actuar consigo. Melo D foi a preferência imediata. “Mesmo antes de decidir regressar a Portugal, o Melo D já era, para mim, o mais interessante performer, cantor, rapper, MC ... uma espécie de mestre do groove em Portugal. Sempre quis trabalhar com ele, o Zé Ricardo acabou por facilitar esse encontro.”
Melo D confessa-se um admirador do trabalho de Guida desde sempre. ”A interpretação, a qualidade dos arranjos, a escolha dos sons, a voz madura, as canções, o ritmo e as opções sonoras arriscadas, só possíveis para quem vive a música de uma forma livre. Raw, nasty, jazzy, um cocktail explosivo de groove, ingredientes que me fazem sentir lisonjeado por ter finalmente a oportunidade de trabalhar com ela. Quando o convite surgiu, só podia dizer sim. Para mim, é um privilégio! “
Com uma disciplina vocal notável, Guida de Palma personifica uma energia e um balanço irresistíveis, no registo inconfundível com que funde os ritmos brasileiros com o jazz, o acid jazz, o funk e o rare groove.
É portuguesa mas a sua carreira consolidou-se em Paris e Londres ao lado de músicos e projectos como Magma, Kyoto Jazz Massive, Da Lata, Nathan Haynes, Dodge City Productions, entre muitos outros.
Guida de Palma & Jazzinho com Melo D

Rock In Rio Lisboa 2008
1 Junho às 17.00h - Palco Sunset

DAPUNKSPORTIF| "ELECTRO TUBE RIOT"

Depois do arranque acelerado e vertiginoso que "Ready!Set!Go!" proporcionou à banda de Peniche, os Dapunksportif amotinam-se e surge o 2º longa duração de originais intitulado "Electro Tube Riot”, produzido pela banda e por Marco Jung.
Com edição para 5 de Maio, este novo trabalho terá a edição e distribuição a cargo da própria banda e da Lisboagência.
A gasolina é agora substituída por electricidade e, na audição destes 11 temas, propõe-se uma viagem por entre aglomerados de válvulas incandescentes, alimentadas por guitarras em despique que aquecem o cimento cinzento da urbe e invadem o cérebro letárgico, provocando ondas de espasmos.
O estilo continua a ser Rock, com tracção a duas guitarras em riste, assente numa secção rítmica bem musculada. Aqui invoca-se o espírito "old school" dos idos anos 70, fazendo tangentes a algum do Hard Rock / Heavy Metal dos anos 80 (sem direito a permanentes!!!), sempre com a mira apontada na procura e essência do formato de canção.
Paulo Franco (voz e guitarra) e João Guincho (guitarra) contam com os seguintes convidados na bateria, motor essencial deste processo: Marco Jung, Zé Carlos, Fred e Kalú (Xutos&Pontapés).
“Friends (Come and Go)” é o 1º single de antecipação retirado de “Electro Tube Riot”. O 1º concerto de apresentação terá hoje lugar no bar Stressless (Leiria).

CARTAZ | Concerto

UM CONCERTO PARA HOJE | Anaquim

23/04/2008

PORTUGAL REBELDE | Douro FM

Na emissão de hoje do Portugal Rebelde, os destaques vão para a presença dos Trabalhadores do Comércio em estúdio com o seu novo disco "Iblussom".
Na segunda hora da emissão, destaque para a presença de Mitó, vocalista de A Naifa, que nos vai falar do mais recente trabalho da banda, "Uma inocente inclinação para o mal".
Emissão a não perder a parir das 22.00h na Douro FM!
Ouvir a emissão: www.dourofm.blogspot.com

A NAIFA | Portalegre

A Naifa regressa aos escaparates em 2008 com a edição do seu 3º registo musical.
"Uma Inocente Inclinação para o Mal" sucede a "Canções Subterrâneas", lançado em 2004 e "3 Minutos Antes de a Maré Encher", de 2006.
Na sequência do lançamento do seu novo disco, e à semelhança do que aconteceu com os trabalhos anteriores, o grupo irá realizar uma digressão nacional nos meses de Abril e Maio.
Sab. 26 de Abril - CAEP (Portalegre)
A Naifa - "Uma Inocente Inclinação para o Mal
Grande Auditório - 22.00h
Preço único 8 euros

Sean Riley & The Slowriders

Agenda "Sean Riley & The Slowrides":
29 Abril - Aula Magna em Lisboa – 1ªparte do Sueco José Gonzalez
30 Abril - Teatro Sá da Bandeira no Porto – 1ªparte do Sueco José Gonzalez
Londres:
2 Maio - Ryans Bar
3 Maio - The White Hart com os britânicos The Cesarians
4 Maio - The Red Lion com os britânicos The Morning Bride
Espanha:
9 Outubro – Cáceres - Gala dos Prémios Pop Eye onde foram distinguidos com o prémio de Banda Revelação Internacional de 2007.

T. DO COMÉRCIO | "Iblussom" na estrada

Concertos:
29 Abril- Fnac de Braga
8 Maio - Queima das Fitas, parque da cidade
23 Junho - São João Lordelo
18 Julho - Festival Delta - Tejo
3 Agosto - Festival de Carviçais, Torre de Moncorvo

FLOR CAVEIRA APRESENTA

FESTIVAL DAS NOITES MESTIÇAS

22/04/2008

CLASSIFICADOS | Novos Sons

Os classificados são uma nova banda do Porto, que editam o seu primeiro álbum a 28 de Abril. Do álbum de estreia fazem parte onze canções.
Numa tendência pop/rock, o quarteto é formado por Sérgio Silva na bateria, Pedro Ferreira no baixo, Paulo Gomes no rhodes e piano, e Serafim Borges na voz.
A música dos Classificados cruza estados de sólida energia, com ambientes mais intimistas. Citando o autor, “é como peças soltas de uma banda sonora em construção”. Serafim Borges assina todas as composições e letras do CD.
Inspirado nas reveladoras páginas dos jornais com o mesmo nome “Classificados”, desfilam ao longo das onze canções, personagens do nosso imaginário urbano.
O primeiro single chama-se “Rosa”, e retrata o acto solitário de um homem que escreve o nome da mulher amada por toda a cidade. Aparentemente, a mulher desconhecida, poderá nem sequer existir, ou viverá em todas as que dos seus amantes lerem o seu nome.
Mas há mais ficção, ou verdade ficcionada nas páginas dos “Classificados”. Vendedores de sonhos, amantes, loucos, videntes, mãos que amam e matam, segredos, promessas, e tantas mais artimanhas e predicados que nos amarram na sequiosa teia das relações humanas.
Serafim Borges, assina ainda a produção, e a gravação do álbum, finalizado em Nova York, nas mãos do experiente engenheiro de masterização George Marino, que tem o seu nome associado a projectos como os Coldplay, Jimi Hendrix, Lenny Kravitz e tantos outros. A sonoridade dos Classificados é diferente, consistente e experimental. (In Myspace da Banda)
Ouvir alguns sons dos "Classificados"
/>