31/10/2008

SQUEEZE THEEZE PLEEZE

Os Squeeze Theeze Pleeze abriram as hostilidades em 2002 com "Open", disco de estreia que obteve forte aceitação e depressa conquistou as rádios com o tema "ode to a child(Bea)".
Em 2005, os Squeeze Theeze Pleeze lançam o seu segundo álbum. "Flatline" é o resultado de um maturidade alcançada ao longo do tempo, que era impossível alcançar no álbum de estreia.
Chegado o ano de 2007, aí estão de volta os Squeeze Theeze Pleeze com o 3º disco de originais, Sometimes a little some time é o single de apresentação extraído de um disco, maduro e bem tirado da pele e do suor destes 4 músicos, um disco dedicado aqueles que nunca desistem dos seus sonhos... uma vida não lhes chega... "One Life is Not Enough".
2 de Novembro, Fórum Fnac Mar Shopping (17.00h)

NOISERV | Agenda

Agenda Noiserv:
14 de Novembro - Lisboa, São Jorge
20 de Novembro - Aveiro, Mercado Negro
21 de Novembro - Bragança, Central Pub
22 de Novembro - Bragança, Casa da Música
28 de Novembro - Beja, Galeria Desassossego
29 de Novembro - Évora, Sociedade Harmonia Eborense
6 de Dezembro - Cartaxo, Centro cultural do Cartaxo

MAFALDA ARNAUTH | "Flor do Fado"

"Flor de Fado" começou por ser um espectáculo testado e levado a palco tanto em Portugal como no estrangeiro.
No primeiro trimestre deste ano, Mafalda Arnauth reuniu-se em estúdio com os músicos que a acompanharam ao vivo: Luís Pontes (guitarra clássica), Ramon Maschio (guitarra clássica), Ângelo Freire (guitarra portuguesa) e Fernando Júdice (baixo acústico).
A eles, juntaram-se Davide Zaccaria no violoncelo e assim nasceu o sucessor de Diário. O novo trabalho é composto por dez temas inéditos e três versões de Vitorino, Manuel Alegre e José Niza e ainda Pedro Homem de Mello.
Mafalda Arnauth apresenta "Flor do Fado" no próximo dia 14 de Novembro no Fórum Fnac de Stª Catarina, no Porto.
http://www.mafaldarnauth.com/

SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS

"RANCHO" NO SALÃO BRASIL

ROCK IN GROU | Green Machine

30/10/2008

VÍDEOCLIP | "A Benção" - Philarmonic Weed

Está aí o novo vídeo dos Philarmonic Weed "A Bênção" com Sam The Kid e DJ Nel Assassin'.
O vídeo conta ainda com a participação especial das B-girls ButterflieSoulFlow e dos Batoto Yetu. A realização tem a assinatura de Tiago Carvalho/Guerrilha Filmes.

MERZBAU

A Merzbau disponibiliza as 4 mais recentes edições por 20 euros + portes.
Noiserv - "One Hundred Miles From Thoughtlessness"
Peter Stenberg - "Let's go/So far away"
Frango - "Nada Miles"
B Fachada - "Viola Braguesa"
+ Info:

REVOLTA | "Ninguém Manda em Ti"

A Revolta encontra-se a misturar o seu primeiro disco "Ninguém Manda em Ti".
O álbum de estreia da banda, segundo informações da Revolta, é um disco punk, rebelde, directo e objectivo, tal como a Revolta tem vindo a mostrar nos concertos ao vivo.
O disco é composto por 13 canções entre elas o grito rebelde "Ninguém Manda em Ti". A capa do disco está a cargo do Filipe Brito (Dapunksportif/Gazua/k2o3, entre outros).
Neste momento a banda está a fazer marcações de concertos para Novembro-Dezembro. Os interessados podem contactar para revoltarock@sapo.pt ou 965-697667

THANATOSCHIZO | Chaves

CARTAZ | Concerto

29/10/2008

T3+UNS | Portugal Rebelde

O destaque para a emissão de hoje do Portugal Rebelde vai para a entrevista a Antero Abreu, voz do projecto T3+UNS.
Emissão a não perder na Douro FM (91.4) a partir das 22.00h.
Pode ouvir a emissão AQUI

VÍDEOCLIP | "Segunda Pele" - NBC

"Segunda Pele", vídeoclip/single para o álbum Maturidade de NBC.

B FACHADA | "Viola Braguesa"

B Fachada tem um novo EP, "Viola Braguesa" a ser editado pela Flor Caveira em conjunto com a Merzbau.
O seu quarto registo será lançado no dia 31 de Outubro no Lusitano Clube, junto à Sé de Lisboa.
A ocasião serve também para lançar o novo EP de Samuel Úria intitulado "Samuel Úria em Bruto" (Flor Caveira).
A entrada vale 5 euros com oferta dos dois disquinhos.

WALTER BENJAMIM | Casa da Música

É um dos mais promissores músicos da nova geração. Sobejamente reconhecido com vários destaques na imprensa especializada. Foi recentemente incluído na compilação Novos Talentos Fnac 2008.
Em 2006 lança o ep "The Dog Follows the Bull" (Merzbau, Online) e em 2007 "The National Crisis" (Merzbau, CD-R). Trabalhos que foram muito bem recebidos pelo público e que lhe valeram uma série de concertos memoráveis em salas como Maxime, Gulherme Cossoul, Mercado Negro e Galeria Zé Dos Bois.
Escritor de canções simples, de temas mundanos, com uma sensibilidade notável que se inspiram na paixão do músico por cancioneiros de nomes tão diversos como Lou Reed, Belle & Sebastien, Simon & Garfunkel, Lambchop ou Eliot Smith.
7 de Novembro - Casa da Música, Porto

DEFYING CONTROL

Depois de terem editado em 2007 o seu álbum de estreia Reflection, os Punk Rockers Defying Control estão de volta com um novo álbum, intitulado Stories of Hope and Mayhem.
O álbum deverá sair em Janeiro, e neste momento está já garantida a edição do álbum na Europa e nos Estados Unidos, não havendo por enquanto confirmação da editora que irá lançar o álbum por terras lusas.
A banda tem previsto uma extensa Tourné por Portugal e pela Europa, para promover o seu punk rock rápido e muito melódico.
O concerto de lançamento do novo álbum deverá realizar-se em Lisboa no mês de Janeiro. Como primeiro avanço, está já online no myspace da banda o primeiro single intitulado "Leap of Faith".
Durante as próximas semanas até ao lançamento do álbum haverá muitas surpresas no Space da banda.
Passem por www.myspace.com/defyingcontrol e confiram as novidades.

FESTIVAL ONE MAN BAND

NORTON EM CONCERTO

OS PONTOS NEGROS | Kastru´s Bar

28/10/2008

The Guys From The Caravan juntaram-se em finais de 2006 e, desde então, têm vindo a dar concertos um pouco por todo o país.
Com poucos meses de existência, gravam a primeira demo caseira com 4 temas e que viria a ser editada pela NetLabel Rasarte em Junho de 2007.
Lançam agora no mercado o álbum de estreia – Noah’s Ark of Pain - que contou com a produção de Flak e de onde foi seleccionado o tema The Guy from the Caravan como primeiro single em jeito de apresentação.
A convite de Henrique Amaro, integram na compilação Novos Talentos Fnac 2008, com o tema "Just Kiss Me". Uma compilação que já conta com mais de 30.000 exemplares vendidos.
Ouvir os The Guys From The Caravan, é viajar pelo o que de melhor nos deu a música popular do século xx, guiados por uma banda que, logo ao primeiro disco, conseguiu digerir essas influências de modo a criar o seu espaço e personalidade.
Na música dos The Guys From The Caravan, podemos ouvir ecos das harmonias vocais dos Beach Boys, o Vaudeville de uns Kinks, as batidas shuffle do rock’roll (não é por acaso que gravaram uma versão de Runway de Del Shannon) as influências da folk, das guitarras indie.
É de todos esses elementos disponiveis na nossa memória colectiva que os The Guys From The Caravan se servem para construir as suas canções. E aqui chegamos ao mais importante: os The Guys From The Caravan fazem excelentes canções.
São canções enérgicas e directas, tocadas por uma clássica formação de rock, (duas guitarras baixo e bateria, a formação dos Beatles dos Stones dos Byrds e por ai fora), mas que nos surpreendem sempre pelas subtilezas, seja pelos arranjos vocais ou pela utilização de instrumentos, da concertina ao kazzoo, do ukelele ao sintetizador analógico, que nos vão dando diferentes cores e texturas, criando sonoridades distintas para cada tema.
Ouvir alguns sons de The Guys From The Caravan

LA DUPLA | Vencem 5º Concurso de M.M.A.

A banda de Rap/Hip-Hop La Dupla venceu a o 5º Concurso de Música Moderna de Almada.
Os La Dupla fizeram jus ao nome e ao seu trabalho desenvolvido, aliando à sua performance diversas componentes musicais, como a inclusão de vozes secundárias, suporte de guitarra clássica e contrabaixo.
Em segundo lugar do concurso, ficou Sette, tendo o terceiro ficado nas mãos dos almadenses The Hypers.

FEROMONA | "Uma vida a direito"

Agenda Feromona:

31 de Outubro - Fábrica de Braço de Prata, Lisboa (0.00h)
15 de Novembro - Crew Hassan, Lisboa (22.30h)
20 de Dezembro - Galeria Desassossego, Beja (22.00h)
9 de Janeiro Maxime, Lisboa (22.30h)

DUPLA CONCIÊNCIA EM "CELEBRAÇÃO"

PLASTICA | Tour Auditórios

INFECTED RECORDS DIY APRESENTA

27/10/2008

THANATOSCHIZO | Tour Fnac´s

Dez anos de carreira e diversas passagens por editoras internacionais conduziram os ThanatoSchizO ao seu quarto álbum.
"Zoom Code" é uma refinada mistura de Metal, World Music e alguma Electrónica, revelando a diversidade de cores na palete de inspiração do grupo.
No próximo dia 31 de Outubro, o grupo de Santa Marta de Penaguião regresa às Fnacs do Grande Porto, Stª Catarina (Porto) e Norteshopping (Matosinhos) em formato semi-acústico ficando garantida uma apresentação bem intimista dos temas do seu novo registo.

OS PONTOS NEGROS

"Em menos de um ano Os Pontos Negros transformaram-se em fenómeno de culto. Agora que é editado o álbum de estreia, "Magnífico Material Inútil", ameaçam ser algo mais". in Y (Público)

Agenda:

30 de Outubro - Mercado Negro, Aveiro (23.30h)
31 de Outubro - Fnac Coimbra (22.00h)
01 de Novembro - Kastru's Bar, Esposende (23.00h)
14 de Novembro - Rocks Barreiro (23.00h)
27 de Novembro - Fnac Braga (18.00h)
28 de Novembro - Alla Scala, Braga (22.00h)

MACACOS DO CHINÊS | Musicbox

Os Macacos do Chinês, formados na unidade de criação artística e musical dos Buraka Som Sistema – a editora Enchufada – apresentam no próximo dia 31 de Outubro no Musicbox o espectáculo que antecipa o seu álbum de estreia.

Num momento alto da sua criatividade convidam Kalaf e Conductor (ambos dos Buraka) para dar “uma mãozinha em palco”.

Para "aguçar" o apetite, aqui fica o vídeoclip "Plutão" dos Macacos do Chinês.

RITA REDSHOES

O site oficial do grupo Keane anunciou hoje os opening acts para a sua tour europeia e Rita Redshoes foi a voz escolhida para abrir o concerto de apresentação do seu novo trabalho em Lisboa.
Assim, no próximo dia 12 de Novembro, a cantora dos sapatos vermelhos vai partilhar com o público temas como “Dream on Girl”, “Hey Tom” ou o seu mais recente single “The Beginning Song” que têm feito a delícia de quem assiste aos seus concertos.
A tour de apresentação de “Golden Era” tem também em Novembro paragens marcadas na Covilhã no dia 1, em Beja no dia 8 e no aniversário da Fnac no Pavilhão Atlântico no dia 14.

VITORINO AO VIVO A PRETO E BRANCO

26/10/2008

LUIZ E A LATA | Discurso Directo

Passaram três anos após a edição “Andei…”, o primeiro disco de Luiz e a Lata. Luiz e a Lata estão de regresso com o seu segundo álbum de originais “9”. O Portugal Rebelde esteve recentemente à conversa com Luiz Caracol, um dos mentores do projecto, e revela-lhe agora em "Discurso Directo" os "segredos" deste novo disco de Luiz e a Lata.
Portugal Rebelde - Depois do álbum de estreia "Andei...", editado em 2005, a que se ficou a dever este "longo" compasso de espera?
Luiz Caracol - A espera de 3 anos entre o nosso primeiro e segundo álbuns deve-se, essencialmente, à necessidade que tivemos que este segundo trabalho pudesse ser mais maduro e coeso que o primeiro, e também que fosse feito com um pouco mais de calma e menos pressão do que foi possível com o primeiro. Além de que deu muito mais trabalho que o primeiro, já que desta vez fomos nós a assumir também a produção do álbum.
PR - Para título deste segundo trabalho, escolheram "9". Porquê a magia do número "9"?
LC - O mais curioso é que o álbum já estava praticamente terminado e ainda não tínhamos título para lhe dar, foi então que percebemos que havia algumas coincidências à volta do 9, como termos 9 parcerias autorais, 9 convidados musicais, e termos demorado 9 meses entre o início e a conclusão do álbum. É por isso que costumamos dizer que se calhar foi ele que se quis chamar "9"…
PR - No álbum "9", a lusofonia está mais presente na linguagem do grupo, em relação ao álbum de estreia?
LC - Sim, podemos dizer que sim. Está mais presente, e está mais assumida também. Continuamos a ser um grupo pop, mas com uma linguagem e abordagem à música lusófona com a qual fazemos uma fusão estilística.
PR- Este disco está recheado de convidados musicais, com destaque para Sara Tavares, Rão Kyao, Tó Cruz, Alexandre Manaia, Ruca Rebordão, entre outos. A participação de todos estes convidados, veio enriquecer musicalmente o álbum "9"?
LC - Sim, muito. Visto todos eles serem grandes músicos e grandes pessoas. É muito bom ser amigo de todos eles, e ter privado e partilhado os momentos musicais e emocionais que tivemos e passámos juntos.
PR - Que sensações espera que as pessoas retirem da audição deste disco?
LC - Para ser sincero a nossa única preocupação foi fazermos o álbum da forma que acreditávamos, já que tínhamos que ser nós os primeiros a gostar. Mas o feed back que temos recebido de todos tem sido mesmo muito bom.
PR - Numa frase apenas - ou duas - como caracteriza conceptualmente o álbum "9"?
LC - "9" é um disco com uma sonoridade de fusão entre a música pop e a música da lusofonia, aliando essa mesma força sonora à força das canções e das palavras.

PEDRO BARROSO | "Sensual Idade"

A música de Pedro Barroso é transversal e atravessa idades e gerações, sempre plena de significados e de sensibilidade. Se dúvidas existissem aí está este novíssimo «Sensual Idade», a comprová-lo.
Vindo inicialmente de uma área de intervenção crítica, a música e as palavras de Pedro Barroso têm denotado uma progressiva opção temática de um carácter mais abrangente, onde releva uma aprofundada procura dos seus grandes temas de sempre - o amor, a solidariedade, a História, a reflexão íntima sobre os valores da vida - assumindo-se como um autor sério e rigoroso, cada vez mais respeitado enquanto cantor, poeta e compositor.
Considerado como um dos últimos trovadores de uma geração inconformada - que ajudou, pela canção, a conquistar as liberdades democráticas para Portugal, Pedro Barroso continua a constituir-se como uma proposta alternativa, sempre irreverente, critica e sensível nos seus concertos, repletos de emoção e coloquialidade.
A par com uma extensa Discografia como autor e compositor (cerca de 30 discos editados, entre Ep’s, singles, LP’s, CD’s, Antologias várias e discos colectivos), Pedro Barroso tem também publicado poesia («Cantos falados» ed. Ulmeiro, 1996; «das Mulheres e do Mundo» ed. Mirante, 2003) e ficção ( “O País Pimba” Ed Calidum, 2006, brevemente “Contos Anarquistas”).
«Sensual Idade» aponta sobretudo a um público adulto, pois aborda a sensualidade e algumas das suas múltiplas variantes no complexo e sempre insondável universo do sentir humano.
Um registo discográfico que mergulha com subtileza e abrangência em tão susceptível e melindrosa matéria. Aposta ganha, diríamos nós, até por reflectir observação, segundo o próprio, filha de muita idade e muita experiência.
É sem dúvida um disco de fino traço poético e extremamente elegante. Apela ao sonho e ao sorriso. Apela à inteligência e à tolerância. E conduz-nos, de tema em tema, a um universo de bom gosto e cumplicidade.
Sensual Idade é um disco de doze canções e dois poemas, onde a poesia ganha voz, em simbiose superior com ambiências sonoras envolventes e perfeitas. Para isso, muito contribui o excelente naipe de músicos com que Pedro Barroso se fez acompanhar na produção deste novo projecto.
Assim, além dele próprio, assumem especial relevo as participações de Luís Petisca (bandola, guitarra portuguesa e clássica); Manuel Rocha (violino); Miguel Carreira (Acordeão); Luís Sá-Pessoa (violoncelo); Rodrigo Serrão (contrabaixo); Nuno Fernandes (tuba); Nuno Barroso (Piano, coros); ou o S. Marcos Quartet, entre outros. De destacar também a colaboração de Lara Li que partilha um dueto brilhante.
Um disco que roça a perfeição, onde a melodia e as palavras se abraçam e, num eterno beijo se deixam cantar, como por encanto, por um dos maiores ‘cantautores’ nacionais.

PORTUGAL REBELDE | Podcast

Já está disponível para Podcast a última emissão do Portugal Rebelde.

EDUARDO JORGE COSTA | "Mães Frigorífico"

A quarta edição da Other Newest Records é sem dúvida a mais intimista, ambiental, ousada e envolvente.
Tal qual Angelo Badalamenti em modo DIY, Eduardo Jorge Costa traz-nos directamente da vila piscatória da Nazaré, uma maré tranquila, mas não pacífica.
Muitos cigarros apagados, noites mal dormidas e a ambição de um novo dia melhor, foi este o "combustível" para a composição de "Mães Frigorífico".
Gravadas ao primeiro take, quase sem se dar conta, uma por noite, durante uma semana, sempre com o improviso como lema, resultaram numa bela colecção de músicas minimais ensombradas pela solidão e paixão em compôr bandas sonoras.
O download gratuito e autorizado de "Mães Frigorífico" pode ser feito no seguinte endereço:

25/10/2008

OLD JERUSALEM | "The Temple Bell"

"Francisco Silva, o mentor deste grupo de geografia variável chamado Old Jerusalem, nunca escondeu as suas influências e afinidades.
Mas, ao terceiro álbum, essas comparações não são mais necessárias. Na verdade, o novo disco de Old Jerusalem é mais interessante visto em confronto com os anteriores, April (2003) e Twice the Humbling Sun (2005), do que com os seus mestres e modelos.
No essencial, nada mudou: são canções tendencialmente narrativas, um lamento gentil e às vezes desolado, um melodismo dolente que acompanha textos longos, uma espécie de confessionalismo tímido.
No entanto, há elementos novos, ou mais desenvolvidos. Estas onze canções são como que um diagnóstico dos estádios de uma relação amorosa.
Mas é um diagnóstico em acto, como um doente a quem se tirasse a temperatura várias vezes ao dia". (Pedro Mexia)
25 de Outubro - Old Jerusalem
Fórum Fnac Mar Shopping, 22.00h

SKEWER

Os Skewer entram em estúdio brevemente para preparar o sucessor de "Whatever"; ainda sem titulo definido, o álbum contará com 9 temas de puro rock alternativo/indie.

VÍDEOCLIP | "National Ghettografik"

Hoje recordamos o rapper Chullage com o vídeoclip "National Ghettografik". A realização deste vídeo pertence a Ricardo Tércio.

A ESTRANHA | Musicbox

ON A PLAIN | "Read My Lips"

24/10/2008

OLISSIPO | " The Namouche Sessions"

Olissipo é o projecto criado em Portugal por Guida de Palma, a voz notável e o balanço e energia imperdíveis que já conhecemos de outro projecto, os Jazzinho, nascidos em Londres.
Olissipo , por ser o antigo nome de Lisboa, porque pretende criar um som baseado na antiga e lendária cidade criada por Ulisses. Por ser Lisboa mas também o mundo à sua volta.
Vintage e ecléctico ao mesmo tempo – tal como a sonoridade da banda - que usa uma combinação de sons e elementos acústicos e electrónicos, como o Fender Rhodes, o baixo eléctrico Hamond Organ, contrabaixo, piano, percussões africanas e, naturalmente, a voz de Guida.
Olissipo está longe de ser mais um quarteto a interpretar as já sobejamente conhecidas versões de standards de jazz. Divertido, groovy, impregnado de soul, funk e sabores latinos, é concebido – tal como o colectivo Jazzinho – para agradar quer a puristas e amantes, quer a curiosos do jazz.
O projecto reúne músicos consagrados residentes em Lisboa mas oriundos de todo o mundo. Dan Hewson é de Londres: compositor e pianista formado em Cambridge, é conhecido pelos arranjos que fez para projectos como Groove Armada, entre outros.
Massimo Cavalli, italiano e uma conhecida figura na cena musical lisboeta. João Ferreira é angolano, Guida de Palma é portuguesa. É a simbiose global perfeita!

DA WEASEL | DVD em Novembro

Os Da Weasel anunciam hoje no seu site oficial (http://www.daweaselonline.com/), a edição em DVD do concerto realizado a 10 de Novembro do ano passado no Pavilhão Atlântico.
O DVD do concerto, em que o Pavilhão Atlântico registou casa cheia, será editado no fim do próximo mês de Novembro.

HEAVENWOOD | "Redemption"

O terceiro álbum de originais dos portuenses Heavenwood "Redemption", teve edição no passado dia 17 de Outubro.
"Redemption" foi misturado e masterizado pelo conceituado produtor sueco Jens Borgen em Orebro na Suécia.
As datas para apresentação oficial de "Redemption" estão agendadas para dia 22 de Novembro na Casa da Música ( Porto ) bem como dia 29 de Novembro no Cine Teatro de Corroios ( Lisboa ).
+ Info:

BLUES AO BAR | Porto

UM CONCERTO PARA HOJE | The Portugals

23/10/2008

MESA | Fnac Stª Catarina

Os Mesa regressam ao Porto! Amanhã a Fnac de Stª Catarina recebe Mónica Ferraz e João Pedro Coimbra para mais uma apresentação do disco “Para Todo o Mal”.
Depois da audição para fãs na Casa do Livro, em versão acústica, antes de ser posto à venda no mercado (Abril) e do inesquecível concerto de inauguração da Tour na Casa da Música (Junho), a banda oferece mais este presente aos fãs.
O grupo foi convidado pela cadeia internacional para dar um showcase de grande qualidade, como forma de comemoração do 8º Aniversário da loja mais central e movimentada da cidade. Em altura de lançamento do 2º single deste terceiro trabalho de originais (depois de “Mesa” – 2003 e “Vitamina” – 2005), o tema “Quando as Palavras” tem sido a grande aposta junto das rádios nacionais e, brevemente, dará vida a uma das histórias principais de uma telenovela do horário nobre.
Se “Boca do Mundo”, o 1º single, já é reconhecido com muito entusiasmo nos espectáculos, “Quando as Palavras”, pela sua composição de grande maturidade musical, tem um excelente percurso garantido. O grupo de Mónica Ferraz e João Pedro Coimbra sobe ao palco pelas 22:30h, acompanhados por Jorge Coelho (guitarra), Miguel Ramos (baixo) e Ruka (bateria).
A entrada é livre!
Próximo Concerto:
31 de Outubro – Covilhã – recepção aos caloiros

CATÁLOGO BOR LAND PARA MELÓMANOS

Em tom de aniversário, porque não possibilitar aos melómanos, terem alguns ou até muitos discos do catálogo da Bor Land!
A história é simples, os "fanáticos" compram o PACK 1 porque já tem muitos dos discos da Bor Land e os (ainda) "não-fanáticos" compram o PACK 2 porque ainda não tem muitos dos discos da Bor Land!
História simples não? Pack¹s Bor Land, para melómanos, românticos sem depressões, domésticas com cozinhas modernas, moças de sonhos precisos, rapazes de corações coloridos, bancários com lingerie subversiva, transeuntes ansiosos por chegar a casa, enfim, gente em actividade neste inicio de século, alienante e confuso.
Válido nos meses de Outubro e Novembro, e claro, limitado ao stock existente.
Os envios são feitos à cobrança e somente para territórioportuguês. As encomendas deverão ser feitas através do e-mail info@bor-land.com indicando o respectivo nome e endereço postal.
Depois é mesmo só aguardar uns dias e faz-se magia!
+ info:

CONCERTO SOLIDÁRIO | Vendas de Azeitão

No próximo dia 25 de Outubro, pelas 21:00h, o Pavilhão Polidesportivo do Grupo Musical e Desportivo União e Progresso, em Vendas de Azeitão, vai ser palco de um grande concerto de solidariedade com o nome de "Música Contra o Cancro".
Neste espectáculo actuarão o músico iraniano Sharyar Mazgani, em versão acústica, os Hands On Approach, também em versão acústica, na qual incluem alguns dos seus temas mais conhecidos como "Let's Be In Love" ou "My WonderMoon", seguidos pelo conhecido grupo de violinos do Conservatório Regionalde Setúbal "Os Paganinus", Coro do Conservatório de Setúbal e Coro dos Alunos da Oficina Musical União e Progresso.
O concerto promovido pela Oficina Musical União e Progresso será apresentado pela actriz e directora do Teatro de Animação de Setúbal, Célia David.
As receitas reverterão a favor de uma jovem a quem foi diagnosticado um Linfoma Cancerígeno.

CASSAPO | "S.O.S."

KASTRUS BAR | Agenda

22/10/2008

QUILÓMETRO ZERO | RTP2

A primeira série do “KM0” termina este sábado (dia 25, pelas 19.30h), com um programa especial de 50 minutos, que compila alguns momentos da longa viagem musical exibida ao longo de três meses, na RTP2.
Com uma média de 62 mil espectadores por emissão, o “Quilómetro Zero” promete voltar aos ecrãs da televisão pública, para continuar a documentar o fôlego, originalidade e valor da criação musical portuguesa.
“Criámos um espaço televisivo de excelência para a documentação e divulgação da música nacional – desígnio que não acontecia há 14 anos. Já estamos a preparar uma nova edição do KM0, renovada em termos de imagem, forma e conteúdos. Há ainda muitos quilómetros de música por desvendar e revelar no nosso país”, defende José Luís Rei, autor e director da BUS, produtora do programa.
/>