29/08/2014

VÍDEOCLIP | "Inimigo" - Alfayate


Chama-se "Inimigo" é e o primeiro avanço para o EP, "Pano P'ra Mangas" e pretende alertar para a apatia generalizada que se instalou nas fileiras da juventude portuguesa, da qual o Alfayate é parte integrante. 

Uma juventude perdida e com poucas perspectivas, mas ao mesmo tempo demasiado concentrada em si própria. Pelo que assim vai indo, aguardando que os papás resolvam tudo, quando estes, já velhos, se encontram muito preocupados também com os seus planos logrados, mas sem a força de outros tempos...

O Alfayate resulta do imaginário de um grupo de amigos do Porto que encontra na música uma forma de exprimir as suas dúvidas e os seus anseios. 

Despido de qualquer tipo de preconceitos ou amarras, o Alfayate é um agitador por natureza. Defende causas que considera serem importantes e tem pavor de ser igual aos restantes. Acredita num futuro diferente e não pretende deixar ninguém... indiferente.

André Santos, da AROSART e amigo do Alfayate, realizou, animou e editou o vídeoclip que superou todas as expectativas da banda.



www.facebook.com/alfayatebanda

Sem comentários:

/>