20/11/2015

DAVID FONSECA | Concerto Mais Pequeno do Mundo sobre Rodas


Durante o Verão divulgou de canções inéditas na net sem qualquer aviso; depois, anunciou um álbum inteiramente em português inicialmente mostrado em showcases em casa dos fãs; no dia da chegada aos escaparates, produziu um reality show de 24 horas com transmissão integral via web em que para além de mostrar as novas músicas, recebeu inúmeros convidados… tudo isto sob o conceito de “Futuro Eu”, o novo disco de David Fonseca.

E quando já não esperávamos eis que David Fonseca em parceria com a Rádio Comercial se propõe a algo surpreendente - 10 concertos, em 10 cidades, em 5 cinco dias consecutivos!

Entre 2ª e 6ª feira da próxima semana, de dia 23 a dia 27, David Fonseca vai percorrer o país de autocaravana e em cada uma das cidades em que parar receber 5 ouvintes da Rádio Comercial para um Concerto Mais Pequeno do Mundo sobre Rodas!

O acesso a estes mini-concertos vai ser garantido através cumprimento de uma tarefa que irá ser divulgada diariamente na antena da Rádio Comercial bem como nas suas plataformas socias e nas associadas ao David Fonseca. Também os locais exactos e as horas serão conhecidas dessa forma, com a surpresa a ser levada até ao fim.

Cada concerto vai ser único, com canções do novo disco de David Fonseca, “Futuro Eu” e muitas muitas surpresas! E para que os fãs mais fervorosos se preparem, divulgamos já as cidades por onde vai passar esta autocaravana especial do Concerto Mais Pequeno do Mundo Sobre Rodas:

23 de Novembro - Beja e Setúbal

24 de Novembro - Évora e Lisboa

25 de  Novembro - Torres Novas e Castelo Branco

26 de Novembro - Viseu e Braga

27 de Novembro - Porto e Leiria

www.davidfonseca.com

Sem comentários:

/>