27/01/2016

JORGE PALMA E SÉRGIO GODINHO JUNTOS NOS COLISEUS COM DATAS EXTRAS


Os concertos que reunirão no palco dos coliseus de Lisboa e Porto Jorge Palma e Sérgio Godinho contam a partir de hoje com datas extra em cada uma das cidades.

Inicialmente com uma apresentação prevista, o espetáculo "Jorge Palma & Sérgio Godinho / Juntos" fixa agora o calendário em dois concertos em cada um dos locais: em Lisboa, adicionando o dia 26 à data inicial, o 25 de fevereiro; e no Porto, antecipando a estreia na sala nortenha para o dia 3.

A passagem de "Jorge Palma & Sérgio Godinho / Juntos" pelas míticas salas nacionais sucede à edição no Natal passado do CD+DVD ao vivo. Captado quando da apresentação realizada no Theatro Circo em Braga, o registo mereceu por parte da critica especializada rasgados elogios bem como a atenção especial do público, mantendo-se no Top Nacional de Vendas desde a sua chegada ao mercado.

Aliás, a divulgação destas novas datas é justificada pelo interesse e procura que os espetáculos têm despertado, afinal trata-se da reunião de dois nomes maiores da história da Música Nacional que há muito preenchem a "Banda Sonora Das Nossas Vidas".

Sem comentários:

/>