05/01/2016

SALTO | "Passeio das Virtudes"


No próximo dia 30 de Janeiro os Salto lançam o seu 2º álbum com concerto em Lisboa no Estúdio Time Out - Mercado da Ribeira. Depois do álbum homónimo lançado em 2012 e do EP “Beat Oven” em 2014, chega-nos em 2016 o segundo longa-duração - “Passeio das Virtudes” - da banda portuense.

Gravado no Porto durante o último verão, o álbum, composto por 12 temas, é o resultado dos primeiros dois anos dos Salto com 4 elementos - a Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro juntaram-se Filipe Louro (baixo) e Tito Romão (bateria).

Este novo álbum retrata também os locais por onde a banda passou durante a Tour Mar Inteiro de 2015 e o tempo que repartiram entre os concertos e a sala de ensaios. Uma viagem.

“Passeio das Virtudes”, que foi sendo desvendado ao longo do último ano com os singles “Mar Inteiro” e “Lagostas”, encontra-se desde o dia 1 de Janeiro em pré-venda na loja de venda digital - Itunes Store. A pré-venda garante a oferta exclusiva e antecipada de 4 músicas do disco. A partir de dia 30 de Janeiro o álbum.

Sem comentários:

/>