13/01/2016

VÍDEOCLIP | "Manual de Uma Conquista"


Os Klepht formaram-se em 2000 e foram granjeando público e crítica, até lançarem o seu disco homónimo de estreia, já em 2008. Desse álbum saíram 4 singles: "Por uma Noite", "Embora Doa", "Antes e Depois" e "Erros por Defeito", que ficaram no top das rádios nacionais durante mais de um ano.

Em 2010 o grupo viaja até aos EUA para gravar o seu segundo álbum de originais – "Hipocondria", com Sylvia Massy, produtora de bandas como Foo Fighters, System of a Down, Tool, ou Johnny Cash. Desse álbum sairiam também quatro singles: ‘Tudo de Novo’, "Explicação", "Idade da Estupidez" e "Calma".

Ainda nesse ano, na Casa da Música no Porto, gravam o primeiro filme-concerto em 3D duma banda portuguesa. Em 2011, fazem a abertura do concerto dos Bon Jovi em Lisboa. Foram nomeados para o título de Best Portuguese Act nos MTV Music Awards de 2012.

Depois de mais de dois anos na estrada, os Klepht estão de volta a estúdio, para gravar o seu terceiro disco – "Narcose". O primeiro single chamou-se "Sim", e esteve em rotação nas rádios portuguesas durante vários meses.

O novo single – "Manual de uma Conquista", é um tema direto e sem grandes metáforas que nos traz os Klepht em grande forma e prontos para conquistar, mais uma vez, tanto o público como os tops das tabelas da rádio.

Sem comentários:

/>