03/02/2016

TAMBOR | Discurso Direto


"Dobram os sinos mais uma vez" é o retorno de Tambor ao palco. Alexandra Valentim (voz), Fernando Martins (guitarra/teclados), Miguel Teixeira (viola de arco/ teclados), André Tavares (cello/baixo acústico), David Jerónimo (bateria/percussão) e Pedro Mimoso (guitarras).  "Dobram os sinos mais uma vez" e Tambor retoma o seu lugar no palco no próximo dia 5 de Fevereiro, na Damaia, para uma noite singular e irrepetuível.

Portugal Rebelde - "A construção da saudade", é o mais recente tema saído da lavra de tambor. Este é o tema que melhor retrata o “espírito” do novo álbum, que já se encontra em fase de produção?

Tambor - “A Construção da Saudade” é o novo single e também o titulo do novo longa duração já finalizado e pronto a chegar ao público. Serve como apontador para a estética do novo disco , orgânico e progressivo.

PR - Este tema terá estreia ao vivo ao vivo no próximo 5 de Fevereiro, no CineTeatro D. João V, na Damaia. O que é que o público pode esperar deste concerto?

Tambor - Neste concerto além do tema novo iremos mais uma vez tocar as nossas canções em formato acustico substituindo alguma da electronica pelos instrumentos de camara e pelas vozes do coro.

PR - Para além da participação do Coro da Orquestra Extraordinária, há mais algumas surpresas preparadas para este concerto?

Tambor - Além do Coro e do novo single iremos mostrar um tema que nunca antes tivémos a oportunidade de tocar ao vivo e que aponta o caminho do novo disco de Tambor

PR - Que memórias guardam de 17 anos de canções?

Tambor - A maior memória é da contínua evolução das canções e da vontade de as tocar de forma a tentar surpreender o publico e a nós próprios . É a construção da memoria futura.

PR - Para terminar, por onde passa o futuro próximo de Tambor?

Tambor - O futuro de Tambor passa por “A Construção da Saudade” disco novo e conceito também novo de apresentação ao vivo com aquilo que esperamos ser uma verdadeira surpresa para o público.


Sem comentários:

/>