23/03/2016

CARLÃO | "Na Batalha"


Numa edição exclusivamente digital, Carlão lança hoje o novo EP “Na Batalha”. Chega um ano depois de “Quarenta”, o álbum que marcou o regresso de Carlão à rima, e aprofunda as suas temáticas centrais, como as questões existenciais e as minudências do quotidiano. 

São quatro temas num registo reflexivo, pessoal e autobiográfico, com a produção de Branko & Dotorado no tema-título, “Na Batalha”, Moullinex, em “Hardcore” (feat. Bruno Ribeiro), King Kong & Here’s Johnny em “Uma Vez é Demais” (feat. Bruno Ribeiro) e Here’s Johnny em “A Minha Cena”.

“Na Batalha” é o segundo single retirado deste EP - depois de “A Minha Cena”, lançado no fim de 2015 que foi acompanhado por um vídeo notável realizado por Vhils - e já se encontra em airplay nas rádios nacionais. O vídeo que é hoje dado a conhecer é uma experiência cinematográfica marcada pelo reconhecido bom gosto do realizador Filipe C. Monteiro, que capta um intenso e físico exercício de expressão dramática protagonizado pelo actor Miguel Borges.

Em 2016 Carlão continua na estrada com um concerto de imagem renovada, onde mistura as músicas do novo EP “Na Batalha” com as de “Quarenta”. Os primeiros concertos da digressão 2016 decorrem ainda este mês e em Abril, respetivamente nas seguintes datas e locais:

26 de Março - Caparica Primavera Surf Fest (23.00h)

02 de Abril - Viana do Castelo – Centro Cultural (22.00h)

22 de Abril - Beja, Ovibeja (22.00h)

24 de Abril - Santiago do Cacém, Parque Verde / Quinta do Chafariz (22.00h)

Este espetáculo vai percorrer Portugal de Norte a Sul e para Lisboa, Carlão prepara um concerto único, a apresentar no Festival NOS Alive no dia 8 de Julho.

Sem comentários:

/>