24/03/2016

DAVID FONSECA | "Chama-me Que Eu Vou" Eleito como Melhor Tema de Música Popular pela SPA


David Fonseca foi um dos premiados da edição de 2016 do “Prémio Autores” atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores. Em cerimónia realizada ontem a no Teatro Nacional D. Maria e com transmissão em directo na RTP2, David Fonseca viu “Chama-me que eu vou”, um dos temas incluído no seu mais recente disco “Futuro Eu”, ser eleito como “Melhor Tema de Música Popular”.

Numa distinção inédita para David Fonseca, o autor fez questão de partilhar o prémio com os outros nomeados – Diogo Piçarra e Carlão – e dedicá-lo “a todas as pessoas que assistem aos meus concertos sistematicamente e partilham noite após noite as loucuras que me passam pela cabeça e que as tornam reais”.

“Chama-me que eu vou” havia já sido destacado no final de 2015 como um dos temas do ano tendo o seu vídeo merecido destaque nos mais diversificados media.



www.davidfonseca.com

Sem comentários:

/>