29/03/2016

EX-VOTOS | "A Cantiga Continua"


Ex-Votos marcam o regresso para 2016 com o lançamento de um novo álbum com temas inéditos após 15 anos. O novo projeto musical apresenta a transição para um novo capítulo na história dos Ex-Votos, após a morte de Zé Leonel, seu fundador.

Pronto para voltar com material atual, a banda Ex-Votos, quer surpreender o público e demonstrar que foram únicos no seu tempo com relevância e impacto no contexto atual.

O espirito interventivo e festivo da Banda continua vivo e apresenta um novo registo que para além de afirmar a continuidade do projeto com novos temas surpreendentes e enérgicos, incluí também êxitos revisitados como "Subtilezas Porno Populares" e "Canto aos Peixes".

O novo trabalho conta também com a participação especial de Tiago Flores (Corvos) e Ana Filipa Rodrigues (ex-membro), entre outros. O novo disco revela a vontade comum dos atuais membros da banda de desenvolver uma proposta musical autêntica com uma perspetiva artística renovada.

"Além disso, no contexto político, social e cultural atual, continua a fazer sentido a sua existência, fazendo da cantiga uma forma ativa de luta."

Sem comentários:

/>