19/03/2016

MIGUEL ANGELO | Estarreja


A eterna figura dos Delfins e também membro fundador dos Resistência surge pela primeira vez no cartaz do Cine-Teatro de Estarreja (CTE), motivado pelo lançamento de “Segundo”, o seu mais recente álbum a solo. 

O CTE convida as famílias a assistirem ao espetáculo este sábado, dia 19 de Março, pelas 21.30h. O Dia do Pai em Estarreja será cantado com músicas que tocaram várias gerações, assim como outras novas que surgem no segundo CD de um dos mais importantes rostos da música portuguesa.

Pai pela terceira vez há pouco tempo, neste concerto de Miguel Angelo sobressairá um tom especialmente familiar, indo de certa forma ao encontro dos objetivos do ciclo Concertos Íntimos do CTE, onde existe uma maior proximidade do artista com o público, e que comemoram a sua 10ª edição em 2016.

Os concertos “mais intimistas têm sempre outro sabor”, sublinha Miguel Ângelo. Num auditório como o do Cine-Teatro de Estarreja “a música ouve-se de outra maneira, nos festivais por vezes interessa mais a festa... É por isso que faço sempre primeiro a apresentação de canções novas em espaços deste tipo.” Miguel Ângelo não tem dúvidas que para o público “estas experiências mais ‘pessoais’ perduram na memória.

Sem comentários:

/>