29/03/2016

VÍDEOCLIP | "Good For You" - Mastiksoul


Fernando Figueira, mais conhecido como Mastiksoul pelos seus dotes musicais, acaba de lançar um novo tema, "Good For You". Mas as novidades não se ficam por aqui. Em mais uma colaboração com o conceituado cantor Shaggy, que não sendo inédita apresenta provas de sucesso, o produtor português ilustra o single com um vídeo gravado no Uganda, cuja direção ficou a cargo de crianças locais. A ideia surgiu após ter conhecido o projecto destas crianças, que criavam vídeos a dançar ao som de várias músicas.

"É um dos projetos mais significantes da minha carreira como músico. Uma honra unir forças com o Shaggy para uma música com uma mensagem de imagem e música tão forte." Ao longo de três minutos, numa aldeia no Uganda, as crianças dão vida ao tema e o resultado é sem precedentes. Mastiksoul espera que ‘pelo menos durante três minutos as pessoas sorriam e sejam felizes’

Após chegar de uma viagem ao continente americano, onde esteve na Colômbia e na cidade de Nova Iorque, o conceituado dj e produtor luso-angolano está de volta a solo nacional com novas datas na agenda em Torres Vedras,Viseu e na vizinha Espanha, em Punta Umbría.

Reconhecido pelo seu estilo bem característico, conta já no seu currículo com vários hits e top 10 mundiais, tendo já sido nomeado como “Melhor Produtor House” nos aclamados prémios do Beatport. 

Mastiksoul é indiscutivelmente o Dj Nº1 nacional da actualidade, com presença confirmada nos melhores festivais e eventos nacionais e internacionais. Em 2016 Mastiksoul continua a sua saga como um dos top produtores mundiais, visto por muitos como uma verdadeira lenda viva da dance music.

Sem comentários:

/>