31/03/2016

VÍDEOCLIP "Mexe Mexe (ft. Beat Laden)" - Terrakota


No outono de 2015, os Terrakota abraçaram o desafio, bem sucedido, da campanha de crowdfunding que tornou o novo disco possível e veio dar mais sentido a todo o trabalho desenvolvido até agora: continuar a fazer música de uma forma livre.

O Inverno foi passado no estúdio a "cozinhar" o disco e a apurar a experiência que é gravar um álbum. A maturação positiva da nova formação, o contributo dos novos músicos, dos músicos convidados e da equipa técnica envolvida garantiram a qualidade mas também o espírito familiar do projeto.

O resultado natural foi a vontade de cantar mais em português, explorar uma linguagem mais rock e aguçar a mensagem, dizê-la de forma ainda mais direta e sem rodeios. O álbum completo será editado depois do Verão.

Por agora, a banda lança o primeiro single deste trabalho, "Mexe Mexe", e é para mexer mesmo: o corpo e, sobretudo, a mente.

É uma canção simples, inspirada nos sons modernos oriundos do Congo e Angola, em tom de sátira política, num apelo à dança e à mudança.


Sem comentários:

/>