24/04/2016

FLAK E BENJAMIM | "De Azul Em Azul"


Flak, músico com uma longa carreira ligada a grupos como Rádio Macau e Micro Audio Waves, e que regressou em 2015 aos trabalhos a solo com "Nada Escrito", regressa com novo single, que conta com a participação e produção de Benjamim (Luís Nunes). Trata-se duma recriação de "De Azul em Azul" - tema do seu, há muito esgotado, primeiro disco a solo (de 1998), que chegará pela primeira vez em Maio às principais plataformas de streaming e lojas online.

Letras e música de Flak; Todos os instrumentos foram tocados por Flak e Benjamim, excepto loop de bateria por João Pinheiro; Produção de Flak e Benjamim; Mistura e Masterização por Benjamim.

Para celebrar o lançamento do novo single, bem como a reedição digital do seu disco de estreia, Flak e a sua banda (Nuno Espírito Santo no baixo, João Pinheiro na bateria e Zé Guilherme Vasconcelos Dias nas teclas) atuarão no Musicbox Lisboa no dia 27 de Abril (próxima quarta-feira), às 22.30h, onde serão revisitadas as várias etapas da sua longa carreira. A noite contará com diversos convidados, entre eles Benjamim, Carlos Morgado (Micro Audio Waves), entre outros a anunciar. 

Os bilhetes custam 5 € e estão à venda na Bilheteira Online, nos lugares habituais e no Musicbox Lisboa.

Sem comentários:

/>