15/04/2016

OS AZEITONAS RECUPERAM PÁGINA DE FACEBOOK AO FIM DE 3 MESES


Em Janeiro deste ano, Os Azeitonas viram a sua página oficial de Facebook, que mantinham há já vários anos e que constituía o principal veículo de comunicação da banda com os fãs, pirateada e vendida.

Após meses de tentativas, e da criação de uma nova página, a banda recuperou, com a ajuda de técnicos especializados, a página antiga, mas viu todos os conteúdos apagados, bem como milhares de “likes” retirados.

Enquanto esteve em mãos alheias, a página foi vendida duas vezes e transformada, uma vez em marca de produtos alimentares (https://www.facebook.com/obourlandcom/), e outra em página oficial de um jogador de futebol egípcio (https://www.facebook.com/Elsheikh74/). 

Quando foi recuperada, além de milhares de “likes” de fãs da banda terem desaparecido, outros tantos foram acrescentados à página (na sua maioria fãs do referido jogador de futebol). A banda tentou por todos os meios eliminar estes últimos, por não se tratarem de fãs seus, mas sem sucesso.

Os Azeitonas, que na quarta-feira ​dão a conhecer o seu novo single “Cinegirasol”, voltam assim a colocar a antiga página online e pedem a todos os fãs que os ajudem a recuperar conteúdos e memórias.

Sem comentários:

/>