07/05/2016

PASSATEMPO FESTIVAL CARVIÇAIS ROCK


O Carviçais Rock está a promover um passatempo com o objetivo de criar um slogan para o Festival, permitindo a interação dos festivaleiros nessa escolha. O passatempo decorre através da rede social facebook, sendo que qualquer pessoa poderá participar e habilitar-se a ganhar 2 passes gerais para o Festival Carviçais Rock 2016.

O Passatempo está dividido em 2 fases, numa primeira fase até às 17.00h de 14 Maio, decorre a criação dos slogan´s participantes, seguido de uma segunda fase, o período de votações para apurar o Slogan vencedor (Slogan com maior números de "Gostos"), este que será anunciado às 19.00h de 21 Maio.

O portador do Slogan vencedor ganha 2 passes gerais para a 14ª edição do Festival, que conta já com nomes confirmados como Moonspell (23 Julho), os mais internacionais metálicos portugueses, Dj Oder, o mestre do Drum & Bass, e nomes fortes do hip-hop nacional: Mundo Segundo e Regula (22 Julho), apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve.

Sem comentários:

/>