30/05/2016

SALTO | "Salto: Um Ano em Tour"


Em 2015 os Salto percorreram o país com a tour “Mar Inteiro” a experimentar as músicas que fariam parte do segundo álbum “Passeio das Virtudes”, lançado em Janeiro de 2016.

O ano que antecedeu o lançamento do mais recente álbum da banda foi registado em vídeo pelo realizador Mário Bock, que acompanhou os Salto na estrada, no estúdio e na sala de ensaios.

O resultado é a compilação de todos estes momentos ao longo de 7 capítulos e 8 músicas gravadas ao vivo no concerto que teve lugar no Teatro Rivoli no Porto. O alinhamento inclui músicas que fazem parte no 2º registo dos Salto, como “Mar Inteiro” e “Passeio das Virtudes” e também músicas do Ep “Beat Oven” como “Can’t you see me”.

A estreia do documentário, "Salto: Um ano em tour", está marcada para as 19.00h do próximo dia 3 de Junho no Plano B, no Porto. A entrada é gratuita.

Nesse mesmo dia a partir das 23.30h, também no Plano B, concerto de celebração do lançamento do documentário. A primeira parte ficará a cargo dos Fugly. A entrada é 5€.

Depois de “Mar Inteiro” e “Lagostas”, chega-nos hoje o terceiro single “Queimo as Mão pelo Futuro”, uma ode ao futuro, a um caminho que se faz com confiança sem saber tudo o que virá.

Sem comentários:

/>