14/06/2016

CORREIA EDITAM HOJE "ACT ONE"


CORREIA é o mais recente projecto dos irmãos cujo nome de família deu nome á banda, Apolinário Correia (Poli) - Devil In Me / Sam Alone , e Miguel Correia (Mike Ghost) - Men Eater / More Than A Thousand.

“Act One” de CORREIA junta as influências de uma juventude passada numa cidade costeira no sul do País. Desde cedo tiveram bandas em conjunto o que levou muitas pessoas a confundirem um pelo outro, desta vez não será o caso, pois ambos dão a cara e as vozes a CORREIA.

Depois de vários anos sem tocarem juntos, os irmãos CORREIA juntam-se para produzirem um disco de Rock denso e melódico. Não será difícil perceber a influência do Rock pesado e psicadélico dos anos 70, no entanto os irmãos conseguem uma sonoridade actual e cuidada. O disco é cantado a dois, conseguindo uma tensão e um equilíbrio, apenas ao alcance de duas almas cúmplices.

Os temas são intemporais e retratam assuntos como a religião, o caminho espiritual, a luta interior entre o bem e o mal e sobretudo a vitória do amor. É um disco composto por temas que vivem sozinhos, mas ganham outra dimensão na audição integral do álbum, pois fazem parte de uma narrativa.

Poli e Mike criaram a música que sempre estiveram destinados a fazer neste novo disco, juntando todas as influências musicais das suas vidas. Duas pessoas que carregam uma só consciência não se limitam ao limite.

"Act One" está disponível para download gratuito e legal, aqui.


Sem comentários:

/>