26/06/2016

JOANA BARRA VAZ LANÇA "SUITE I" DO DISCO "MERGULHO EM LOBA"


Depois de “Tanto Faz” com Selma Uamusse e de “A Demora”, Joana Barra Vaz revela Suite I: “Maré” “Suspensão” “A Demora” e “Sol Que Aquece (Barbados)” — os primeiros quatro temas do aguardado LP “Mrgulho em Loba”.

Há em “Mergulho em Loba” três suites que sustentam o disco e onde as canções seguem sem paragem entre elas. Suite I não é excepção convidando-nos, num só fôlego de 12 minutos e 37 segundos, a iniciar esta escuta.

“Mergulho em Loba” chega em Setembro de 2016 e foi gravado no Estúdio Iá por Bernardo Barata, em Alvito por Luís Nunes, na SMUP e Estaminé por Joana Barra Vaz.

Joana Barra Vaz estreou-se em disco em 2012 com o EP f l u me: ‘Passeio Pelo Trilho’, cujo single ‘Vai’ marcou presença na compilação Novos Talentos Fnac’12. Tem colaborado musicalmente com José Joaquim de Castro, Tv Rural, Bernardo Barata e, recentemente, com Ricardo Jacinto em Parque.

Paralelamente, é realizadora de vídeos e do documentário “Meu Caro Amigo Chico” (2012) e co-fundadora do arquivo web “A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria”.


Sem comentários:

/>