29/06/2016

TERRAKOTA EM CONCERTO


Os Terrakota entraram em 2016 com concertos na Bélgica, Alentejo, Algarve e Lisboa e com o lançamento do single "Mexe Mexe" em Abril.

No verão, a banda continua a sua jornada por estradas portuguesas e europeias passando por Évora, Fafe, Mogadouro e marca presença no último dia do Boom Festival, evento de referência em Portugal.

Alternando com os concertos em Portugal, os Terrakota saem do país para apresentar a sua música em cidades como Léon, San Sebastian e Vigo em Espanha, Robion no sul de França, Ghent na Bélgica, finalizando este período de espetáculos ao vivo com uma mini digressão pelo sul de Itália.

A maioria dos festivais que compõem a digressão de Terrakota são descentralizados, independentes, de cariz tradicional ou ambiental, e programados por estruturas que realmente trabalham por amor à arte. Tudo aspetos muito valorizados pela banda.

O lançamento do novo álbum acontece em outubro, com apresentações ao vivo em Lisboa e no Porto, integradas numa digressão nacional a divulgar em breve. Na altura do lançamento do álbum, estão, também, previstos espetáculos noutras cidades europeias.

O single "Mexe Mexe" feat Beat Laden, lançado em antecipação do novo trabalho de Terrakota, continua a tocar nas rádios nacionais e destaca-se por conter um claro apelo a uma mudança de mentalidade sem nunca perder o groove.

Agenda:

02 de Julho - Feira de S.João, Evora

09 de Julho - Festival Terra, Mogadouro

16 de Julho - Feztizaje, Leon (ES)

18 de Julho - Trefpunt Festival, Ghent (BE)

21 de Julho - Festival de Robion (FR)

23 de Julho - Eco Festival de Fafe

24 de Julho -  Aturuxo Bueu, Vigo (ES)

17 de Agosto - Boom Festival, Idanha-a-Nova

18 de Agosto - Sul de Itália (a anunciar) (IT)

19 de Agosto - Ariano Folk Festival (IT)

20 de Agosto - Sul de Itália (a anunciar) (IT)

24 de Setembro - Festival Atlantikaldia, San Sebastian (ES)

Sem comentários:

/>