24/06/2016

VÁRIOS | "Passa a Outro e Não ao Mesmo"


11 canções de 11 artistas nacionais: 100% das receitas revertem para 11 associações de solidariedade - e o disco esta já em primeiro lugar do iTunes.

O projecto solidário "Passa a Outro e Não ao Mesmo" chega hoje a todas as lojas físicas e plataformas digitais, depois de ter vindo a ser revelado, canção a canção, nas manhãs da Rádio Comercial.

O disco conta com a colaboração de 11 artistas nacionais, que criaram e gravaram 11 canções inéditas no auditório da Rádio Comercial, cada uma num período de 24 horas e com um desafio: a última frase do tema anterior tinha que servir como ponto de partida. As câmaras da Rádio Comercial foram acompanhando todo o processo, que agora pode ser visto aqui.

Os convidados David Fonseca, Diogo Piçarra, Black Mamba, ÁTOA, Dengaz, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A, escolheram cada um uma associação da plataforma de solidariedade Eu Ajudo, criada pela Rádio Comercial, e é para elas que beneficiam 100% das receitas deste disco. A lista das canções e associações é esta:

01. David Fonseca - "Encontro Marcado" (Aldeias SOS)

02. Diogo Piçarra - "Já Não Estou" (Acreditar)

03. Black Mamba - "Amanhã" (Cais)

04. ÁTOA - "Sei Lá" (União Zoofila)

05. Dengaz - "Tudo Muda" feat. Matay e Di Noise (APAV)

06. Márcia - "Do Que Eu Sou Capaz" (PAR)

07. João Só - "Sabes Que Sou Capaz (Ajuda de Berço)

08. Amor Electro - "Mas Isso Não Me Satisfaz" (Fundação do Gil)

09. AGIR - "Dizendo Que Sim" (Banco Alimentar)

10. HMB - "Não Te Vais Arrepender" (Re-food)

11. D.A.M.A. - "Sinto" (Just a change)

Sem comentários:

/>