29/06/2016

VÍDEOCLIP | "E às vezes dou por Mim" - Cristina Branco


“E às vezes dou por mim” é o primeiro avanço para o novo disco de Cristina Branco, intitulado “Menina”. A música conta com autoria de Filho da Mãe (instrumental) e André Henriques, dos Linda Martini (letra). O vídeo é realizado por João Pedro Moreira (Buraka Som Sistema, Regula, 5-30, entre outros).

O álbum apresenta várias novas colaborações na carreira da fadista, como é o caso deste single. Falamos também de nomes como Cachupa Psicadélica, Peixe, Nuno Prata, Ana Bacalhau, Kalaf (Buraka Som Sistema), Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Luis Severo (Cão da Morte), entre outras parcerias já repetentes como o caso de Mário Laginha, Pedro da Silva Martins e António Lobo Antunes.

“Menina” é editado a 16 de Setembro e tem a produção de Ricardo Cruz e conta com o trio de músicos composto por Bernardo Moreira (contrabaixo), Luis Figueiredo (piano) e Bernardo Couto (guitarra portuguesa).

O Festival Bons Sons (Cem Soldos) e a Festa do Avante servem de antecipação a uma digressão em teatros nacionais e internacionais que se inicia em Outubro.


Sem comentários:

/>