19/06/2016

VÍDEOCLIP | "In The Morning" - The Poppers


"In The Morning”, o single dos The Poppers, é a prova viva de que o rock’n’roll é a religião que mais fé deposita nos seus apóstolos. O tema serve de avanço para o novo trabalho da banda, a ser editado no segundo semestre de 2016.

Rock’n’roll não passa de moda, não entra em desuso e muito menos morre . Os The Poppers são a prova disso mesmo, agarrando na herança de um dos mais transversais géneros da música e transformando-a em provocação, intensidade e atitude. E sim é de palco que se fala aqui, esse que é terra natal para o quadrado composto por Rai, Bonés, Kid e Bruno. 

E sim, também é sobre memórias que escrevemos: de vermos os The Poppers partilharem o palco com público e convidados especiais, de nos deixarmos arrebatar pela força da imprevisibilidade, e percebermos que a espontaneidade não é antónimo de perfeccionismo.

Após uma paragem, o palco vai voltar a ouvir os The Poppers, num regresso que se faz com disco novo, declaradamente o melhor da banda, onde coração e tripas se misturam com elegância e pujança. Produzido por Paulo Furtado, “Lucifer” foi gravado em “take directo” e é, antes de ser mais qualquer coisa, um símbolo de perseverança.

Sem comentários:

/>