27/07/2016

BEST YOUTH LANÇAM VERSÃO DE EAGLES OF DEATH METAL


Os Best Youth acabam de se juntar a nomes como Elton John, Florence + The Machine (feat. The Maccabees), Kings of Leon ou Savages, ao verem a sua versão da música “I Love You All The Time” dos Eagles of Death Metal ser editada no âmbito do projecto "Play It Forward" - http://playitforwardeodm.com -, cujas receitas revertem a favor da Fondation de France, que ajuda as famílias das vítimas dos ataques de terrorismo.

A iniciativa surgiu depois do atentado ocorrido em Paris a 13 de Novembro de 2015, que afetou vários pontos da capital francesa, inclusivamente o Bataclan, a sala de espectáculos onde decorria um concerto da banda norte americana. 

Os Eagles of Death Metal foram os primeiros a alimentar a campanha "Play It Forward", ao partilharem a sua versão do tema "Save A Prayer" dos Duran Duran, aproveitando para lançar o repto aos músicos do mundo inteiro para que fizessem uma versão de uma das suas músicas. Já foram partilhadas mais de 60 versões, incluindo agora também a da banda portuguesa.

Sem comentários:

/>