30/07/2016

VÍDEOCLIP | "O Meu Amor" - Mafalda Veiga


"O Meu Amor" é o primeiro single do novo álbum de Mafalda Veiga que será editado em Outubro de 2016. Agora a artista apresenta-nos o vídeo oficial que dá imagem a este tema bastante íntimo, leve e cheio de bom humor.

O single estreou no passado dia 4 de julho e já passa nas principais rádios nacionais. Realizado por Cristiana Miranda este vídeo resulta de um convite pessoal por parte de Mafalda Veiga, que admite gostar muito da forma como a realizadora filma e trabalha a imagem de uma forma perfeita a nível técnico. Esta profissional, que trabalha essencialmente na publicidade, já tinha experiência na área da música, realizando vídeos para artistas como a Dido.

Este filme de apresentação do tema "O Meu Amor" foi inspirado na criação de uma viagem visual feita de sensações e emoções muito palpáveis. A realizadora justifica esta inspiração porque sentiu na música "uma força reminescente muito forte" que a fez querer explorar um mundo recheado de texturas e sonhos. "Interpretei O Meu Amor como o amor que cada um de nós tem por explorar, ser livre, viver o mundo à nossa volta e aquela inocência de continuar a ser criança", remata Cristiana Miranda.

Este single conta com produção de Fred e Zé Nando Pimenta e a participação de Frankie Chavez (guitarra elétrica), Filipe Raposo (fender rhodes e teclados), Marco Nunes (guitarra acústica e ukulele), Miguel Barros (baixo) e Fred (bateria e percussão).

Sem comentários:

/>