02/10/2016

DEOLINDA ESTÃO DE REGRESO AOS COLISEUS


Quatro anos depois, os Deolinda estão de regresso aos Coliseus. Voltam finalmente aos palcos onde foram felizes, às salas que representam um marco histórico no seu percurso e no da música portuguesa. Apresentam “Outras Histórias” e encerram as celebrações de uma década de carreira, com quatro álbuns editados. O concerto no Coliseu dos Recreios acontece dia 28 de Janeiro e no Coliseu do Porto a 4 de Fevereiro.

A banda chega às mais prestigiadas salas do país no início do próximo ano, após o ter percorrido de norte a sul com “Outras Histórias”, numa das mais bem sucedidas digressões nacionais de 2016. São mais de 50 concertos, a maior parte esgotados - onde se incluem os dois espectáculos de apresentação do novo álbum, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, e no Porto, na Casa da Música. Em paralelo, os Deolinda vão somando concertos em importantes salas e festivais internacionais.

“Outras Histórias” foi lançado em Fevereiro deste ano e ocupou o nº1 do Top Nacional de Vendas durante quatro semanas consecutivas. Atingiu a marca de Ouro e caminha agora para a platina, com três singles lançados: “Corzinha de Verão”, “A Velha e o DJ” e “Manta Para Dois”. O álbum foi unanimemente elogiado pela crítica, com o Público a escrever: “ ‘Outras Histórias’ é um dos melhores álbuns da música popular portuguesa da última década.”

Todas as datas da tour dos Deolinda podem ser consultadas aqui.

Sem comentários:

/>