14/10/2016

LUÍSA SOBRAL | "Luísa"


Luísa Sobral anunciou hoje a data de edição do seu novo disco. “Luísa” será o 4.º álbum de estúdio da cantora e compositora e chegará às lojas a 18 de Novembro. O primeiro single deste disco será editado na próxima semana em todas as plataformas digitais.

“Luísa” foi gravado no inicio deste ano, em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, uma das catedrais sagradas da música gravada nas últimas décadas e por onde passaram históricos como Frank Sinatra, Ray Charles ou Ella Fitzgerald, bem como estrelas mais recentes e de espectros tão variados como, por exemplo, Jay Z, Radiohead, Red Hot Chili Peppers, U2 ou John Mayer.

Na produção do disco esteve Joe Henry, um dos mais conceituados produtores da actualidade, vencedor de 3 Grammy Awards, e responsável pela assinatura de trabalhos de artistas como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck, Hugh Laurie, Emmylou Harris, entre muitos outros.

Para além de produtor, Joe Henry tem também uma sólida carreira artística, já com 13 discos editados, colaborações com artistas como Brad Mehldau e Bill Frisell e um notável percurso como compositor com destaque evidente para o seu trabalho com Madonna, de quem é um dos principais fornecedores de canções.

Sem comentários:

/>