07/10/2016

XII EDIÇÃO NEOPOP FESTIVAL


Depois de em Agosto passado a 11ª edição ter recebido mais de 26.000 amantes de música de dança, provenientes de 46 nacionalidades e que já representam perto de 50% do público, o NEOPOP Festival tem o prazer de anunciar as datas da edição do próximo ano.

Dias 3, 4 e 5 de Agosto de 2017, no já emblemático espaço junto ao Forte de Santiago da Barra, o 12º NEOPOP Festival aposta mais uma vez em fazer de Viana do Castelo uma das verdadeiras capitais mundiais da cena eletrónica.

O compromisso passa por estreitar a relação do festival com a localidade, mostrar o que de melhor a região tem a nível de gastronomia, comércio tradicional e turismo e, claro, melhorar as condições do recinto e do campismo gratuito, uma das grandes novidades introduzidas este ano. São estas as três premissas que pretendem aumentar a qualidade do evento e o já forte impacto que este tem na economia da cidade.

O cartaz da 12ª edição do NEOPOP Festival será anunciado brevemente. Os passes para a 12ª edição do NEOPOP Festival estão desde já à venda em www.neopopfestival.com, pelo preço promocional de 65€.

A melhor música eletrónica de todo o mundo chega mais uma vez a Viana e leva Viana a todo mundo, dias 3, 4 e 5 de Agosto de 2017, junto ao Forte de Santiago da Barra.

Sem comentários:

/>