24/01/2017

VÍDEOCLIP | "Sailorman" - Captain Boy


Captain Boy lança o seu álbum de estreia “1” a 27 de Janeiro. Depois do EP homónimo editado em 2015, Captain Boy apresenta o primeiro trabalho de longa duração, a primeira viagem do cantautor, a que deu o nome de “1”.

Um álbum sobre fragilidades que começa no número um da capa escrito numa placa de ishihara, que Captain Boy não lê porque é daltónico, e que termina quando chegamos a casa, na última música. Todo o álbum foi gravado na sua forma mais crua, despido de tudo o que é acessório, criando um canal directo entre as gravações e quem o ouve.

O videoclip do novo single de Captain Boy chama-se "Sailorman". O tema é uma conversa interior, como tantas que Captain Boy tem com o subconsciente. "Uma conversa para limpar as manchas dos vidros que por vezes não nos deixam ter uma visão clara do que somos."

Os concertos de apresentação começam a 27 de Janeiro em Guimarães, data de lançamento do disco em formato físico e digital, segue-se Sever do Vouga, Porto e Braga. Em Março o Capitão volta a Espanha, passando por León e Santiago de Compostela. 

Também em Março, no dia 11, Captain Boy navega até Lisboa para apresentar o seu novo disco e convida o músico australiano Steve Smyth, naquela que será a primeira vez que os Artistas partilham o mesmo palco.


Sem comentários:

/>