23/03/2017

NORTH MUSIC FESTIVAL | Guimarães


É já no início de Junho que a cidade de Guimarães, mais precisamente o estádio D. Afonso Henriques, recebe o primeiro grande evento do calendário de festivais deste ano: o North Music Festival.

Vocacionado para um público transversal, tem como objectivo proporcionar-lhes o melhor entretenimento possível num só local, nunca descurando o bem-estar e a segurança dos visitantes.

Estendendo-se por dois dias, terá mais de 20 atrações musicais, entre bandas e Djs, nacionais e internacionais, que subirão ao maior palco do norte. Dia 2 de Junho, o primeiro dia do festival, será mais vocacionado para o rock e o seguinte cheio das sonoridades mais pop, que habitualmente nos chegam pela rádio.

Num claro manifesto de apoio ao que de melhor se faz na música nacional, o North Music Festival optou por anunciar em primeiro lugar os principais projectos portugueses a participar no evento.

Mas há muito mais surpresas para partilhar, por isso, o melhor mesmo é ficar atento a este que será, com toda a certeza, um dos maiores eventos de música do ano.

Sem comentários:

/>