24/03/2017

VICENTE PALMA | "The Crystal Ship"


"The Crystal Ship" dos The Doors tem sido um tema recorrente nos concertos de Vicente Palma, que agora decidiu lançar em vídeo a sua versão da interpretação. 

"A minha nova versão é a "The Crystal Ship", dos Doors. Há já uns anos que faz parte dos meus alinhamentos, mas ainda não a tinha gravado. O original mantém-se uma das coisas mais bonitas que já ouvi. Já em miúdo, graças aos meus pais, tinha uns discos dos Doors, ao som dos quais fazia os meus TPCs e ia tentando perceber quem era a Lost Girl e o que será que o James queria dizer com "I'm sure that you know what to do"...Fazem parte do meu interior e sou mais feliz por eles terem existido.", afirma Vicente.

O som foi gravado, misturado e masterizado por Joaquim Monte, nos estúdios Namouche, e o vídeo captado e realizado por Rui Berton.


1 comentário:

Anónimo disse...


,,Excelente ..!!
The Chrystal Ship...impressionou..me !!

..Deliciou..me !!!

/>