13/04/2017

"BOWIE70" EM VINIL DUPLO E COLORIDO


O disco que reúne alguns dos nomes mais sonantes da música Portuguesa da atualidade, e que entrou diretamente para o nº 1 do Top Nacional de vendas, é editado agora formato em vinil. 

“Bowie70” estará disponível a partir de amanhã, em vinil duplo, colorido (um vinil azul e outro vermelho, translúcido e de 180 gm, capa em gatefold). Este formato pensado para os verdadeiros fãs de Bowie chega dias antes do Record Store day que se celebra a 22 de Abril.

Já disponível em pré-venda, está ainda uma edição exclusiva e limitada, autografada por todos os artistas convidados deste trabalho.

Editado a 17 de Fevereiro de 2017, ”Bowie70”, o disco que é uma carta de amor de David Fonseca a um nome maior da música, David Bowie, entrou diretamente para a liderança do top nacional de vendas.

Para “Bowie70”, David Fonseca convidou um elenco de luxo: Afonso Rodrigues (Sean Riley), Ana Moura, Aurea, António Zambujo, Camané, Catarina Salinas (Best Youth), Márcia, Marta Ren, Manuela Azevedo, Rita Redshoes, Rui Reininho e o próprio David Fonseca, emprestam a sua voz a alguns dos temas mais emblemáticos de David Bowie

A coordenação artística de “Bowie70” e, ainda a interpretação de todos os instrumentos musicais, tem a assinatura de David Fonseca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vinis,,",,Coloridos...que extasiam..!!!

/>