13/04/2017

VÍDEOCLIP | "Preguiça" - Panado


"Preguiça" é o primeiro single do álbum de estreia de Panado, "Juventude Coxa", trabalho que foi realizado ao longo dos últimos meses com a cumplicidade e produção de Claudio Fernandes (PISTA).

A "Preguiça" vem acompanhada de um vídeoclip realizado por Pedro Tavares e assume-se como canção tour de force do rock mais puro e electrizante, contando com uma ilustração visual que incide no carácter vibrante e enérgico do power trio lisboeta, composto por Diogo Vítor (voz e guitarra), Lourenço Dias (voz e baixo) e Bernardo Moniz Moreira (bateria). 

Com este single levanta-se o véu ao álbum de estreia da banda, registo que resulta de um ano de trabalho e que se quer editado para breve. Esta complexa homenagem ao rock & roll viaja numa nuvem de delay e melodias hipnóticas, mas sem nunca perder a energia que caracteriza o tão jovem trio. 

Durante as oito faixas, ouvimos kraut, viagens mais psicadélicas e decididamente riffs influenciados pelo garage rock, sem em nenhum momento sentirmos a música perder a homogeneidade ou a espontaneidade.

Os Panado dão um concerto no próximo dia 22 de Abril, no Musicbox, em Lisboa, na companhia dos nortenhos The Lazy Faithful.


Sem comentários:

/>