31/05/2017

S. PEDRO | "Quim"


Quim” é o single de apresentação do álbum de estreia de S. Pedro, o projeto de Pedro Pode, a mais recente contratação da NorteSul e ex-homem forte dos Doismileoito.

Este single é um exemplo perfeito do talento lírico e de composição de S. Pedro. Uma história sobre o sonho e a realização pessoal, e sobre o direito a ser feliz. Banda sonora de uma vida…

À qual podemos acrescentar mais uma mão cheia de belas canções que nos falam de amores e desamores, de amizade e da vida. Canções nas quais nos reconhecemos, com letras inteligentes que vão além da espuma dos dias e versos que ficam a ressoar, alguns na ponta da língua. Métrica redonda, recorte clássico e pop diletante onde se busca o essencial.

É esta a matéria-prima de “O Fim”, o disco de S. Pedro, com edição prevista para 23 de Junho. Um disco artesanal, feito com tempo, cuidado, atenção aos pormenores e muito carinho. Um conjunto de canções notáveis e delicadas, com histórias e pessoas dentro, com sentido de humor, ironia e massa crítica.

É na verdade o princípio de uma bela amizade…

Sem comentários:

/>