30/05/2017

THE LEGENDARY TIGERMAN APRESENTA NOVO ÁLBUM NO SUPER BOCK SUPER ROCK


A edição mundial do sexto álbum de originais de The Legendary Tigerman está prevista para o início de 2018, em parceria com a Sony Music. O novo álbum terá uma apresentação exclusiva no Super Bock Super Rock, dia 13 de Julho, onde será interpretado na íntegra uma única vez até ao seu lançamento em 2018.

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano de Joshua Tree, onde já gravaram Queens of The Stone Age, Arctic Monkeys, Iggy Pop e Foo Fighters. O estúdio é propriedade de David Catching, guitarrista dos Eagles of Death Metal. Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, foi co-produtor do álbum e teve a seu cargo as misturas.

O novo álbum de The Legendary Tigerman é um dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses em Portugal. A apresentação do disco ao vivo será feita, em estreia exclusiva, durante a 23ª edição do Super Bock Super Rock. Esta é a primeira de um conjunto de acções, a revelar brevemente, envolvidas na edição deste novo trabalho.

Sem comentários:

/>