07/06/2017

BRANKO | Estúdio TimeOut em Outubro


Branko continua na sua longa viagem. Estreou recentemente um programa na NTS radio (UK) – intitulado; Enchufada na Zona – ao mesmo tempo que prepara a compilação com o mesmo nome, tudo no exato momento em prepara um programa para a RTP2 para depois do Verão, numa volta ao mundo muito personalizada, e para celebrar todos estes pontos, apresenta-se no Estúdio Timeout (Lisboa) no dia 6 de Outubro.

Depois da estreia a solo com “Atlas” (Setembro, 2015), seguindo-se disco de remisturas e inédita (o mui aclamado “Reserva Pra Dois” como Mayra Andrade) muito tem viajado João Barbosa (Branko), com mais de 100 actuações em todo o mundo, e claro está em Portugal.

No ano de 2016, a “viagem” foi feita com os 10 anos da sua editora (Enchufada) que incluiu comemorações um pouco por todo o pais (do Bons Sons ao Vodafone Paredes de Coura), Branko teve ainda oportunidade de estrear um espectáculo que marcou de sobremaneira todos os que tiveram oportunidade de assistir, tanto no Nos Alive como no Vodafone Mexefest.

Agora é a vez de outro “a solo”. Está marcado para 6 de Outubro no Estúdio Timeout (Mercado da Ribeira, Lisboa) e as entradas estão disponíveis por 8€ (early bird) – edição limitada.

Bilhetes já disponíveis: ticketline.sapo.pt/evento/branko-20284.

Sem comentários:

/>