09/06/2017

DA CHIC | "Call Me Foxy"


Depois do lançamento do aperitivo, deixado com o single "Call Me Foxy", Da Chick chega hoje às lojas com o seu novo EP, com o mesmo nome, editado pela Discotexas.

Este novo "EP" surge numa nova fase da carreira da artista, mais intensa e confiante, estado de espírito que estará bem patente nas novas músicas da artista. Nas palavras da própria "Descobri como viver de forma natural e espontânea, sendo eu e vivendo bem comigo. Call Me Foxy é o que chamo à minha música e à Da Chick - Foxy (livre e atraente). Também falo de como gosto de viver a vida e de não levar os "haters" a sério. Estou sempre noutra, a sonhar e a conduzir a minha "Pussy Wagon". Vou a caminho de um lugar... para apimentar as coisas!"

Produzido em parceria com o produtor francês Saintard que conheceu no Soundcloud, "Call Me Foxy" foi já apresentado na integra e com muito sucesso no Festival MIL e será apresentado também no próximo dia 20 de Julho do EDPCooljazz.


Sem comentários:

/>