16/10/2017

TOSTA MISTA COM ÁLVARO COSTA


O bem conhecido jornalista e guru de música Álvaro Costa em parceria com The Portugal Music Scene, empresa de "international development" e consultoria de música, associaram-se com a RTP - Antena 3 para o lançamento deste programa intuitivo.

"Tosta Mista" é um programa de rádio transmitido duas vezes por mês em língua inglesa, com mira a alcançar novos fãs em todo o mundo, trazendo o melhor da cultura musical portuguesa atual a novas audiências.

Após cada episódio online de "Tosta mista" na Rádio Antena 3 (http://media.rtp.pt/antena3/), o programa será transmitido internacionalmente por rádios parceiras e ficará disponível numa playlist no Spotify, podcasts e muito mais.

Além disso, "Tosta Mista" será promovido a representantes da indústria da música internacional, da indústria do turismo, de comunidades empresariais, do setor da educação, da indústria de viagens e hospitalidade, de plataformas de descoberta de nova música...até mesmo aos milhões de luso-descendentes que vivem em todo o mundo, ajudando a trazer novos fãs de todas as direções.

www.facebook.com/TostaMistaWithAlvaroCosta

Sem comentários:

/>