13/12/2017

ELLA NOR | "Bang"


Ella Nor disponibiliza finalmente o seu novo single, “Bang”. Há várias semanas, desde que a versão original do tema (em inglês) começou a tocar na novela “A Herdeira” da TVI, que o tema tem sido alvo de forte procura. Pois bem, a espera está a terminar. As duas versões de “Bang”, uma em inglês e outra em português, estão disponíveis a partir de hoje no youtube e nas restantes plataformas digitais até ao fim do ano. 

A versão em português, adaptada do original em inglês com a colaboração de Carolina Deslandes, é o tema-genérico da nova novela da estação de Queluz “Jogo Duplo”. “Bang”, sucede ao single “Shake It”, editado no passado dia 27 de Outubro.

Ella Nor, nascida Leonor Andrade (nome com o qual ficou conhecida pela suas participações no The Voice Portugal e no Festival da Canção), desde muito cedo que tem uma ligação muito estreia com a música. 

Com apenas 4 anos de idade já tinha aulas de piano, que manteve durante vários anos na expectativa que viria a ser pianista clássica. Esse seu desejo terminou quando descobre o enorme prazer que é compor e cantar as suas músicas. Dois talentos que esta cantora/ compositora de apenas 23 anos de idade tem desenvolvido nos últimos anos.

Com uma energia e um carisma invulgares, Ella Nor é certamente uma das mais talentosas artistas da nova geração da música portuguesa.

Sem comentários:

/>