24/12/2017

LISBON BEER DISTRICT CELEBRA O DIA DE REIS COM OURO INCENSO E BIRRA


Concertos, cerveja e muita tradição serão as três oferendas que marcarão a Festa de Reis do Lisbon Beer District, o colectivo que pretende transformar Marvila Velha no novo epicentro da cultura cervejeira artesanal de Lisboa. 

O evento terá lugar a 6 de Janeiro, nos eixos entre a Rua do Açúcar, a Capitão Leitão e a Rua Pereira Henriques; o Lisbon Beer Disytict juntará músicos, comunidade local e as três cervejeiras locais numa celebração com fins solidários.

Retomando a tradição quase perdida das janeiras, o evento terá mais de 10 actuações que, entre as 14.00h e as 00.00h vão ocupar cafés, galerias e espaços comerciais da zona. No alinhamento actuações de Benjamim, Monday, Sallim, Chinaskee & Os Camponeses, Mighty Sands, Lavoisier, Calcutá, Brandos Costumes djset, Canta Marvila & o Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Castro D'Aire que, a par do repertório próprio, apresentarão interpretações originais de temas do cancioneiro popular das Janeiras. O alinhamento completo de actividades e horários será anunciado no início de Janeiro.

Sem comentários:

/>