16/12/2017

MIGUEL ARAÚJO | "Meio Conto"


Depois de “1987” e “Axl Rose”, “Meio Conto” é o novo single retirado de “Giesta”, o terceiro álbum de originais de Miguel Araújo, editado em Maio deste ano.

O novo single surge passado pouco mais de um mês de Miguel Araújo ter realizado quatro concertos nos Coliseus (dois no Porto e dois em Lisboa) de apresentação do seu mais recente álbum.

A versão do single apresentada no vídeo, realizado por Paulo Bico, foi gravada ao vivo na sede do Guindalense Futebol Clube no Porto. A propósito do single e do vídeo adianta Miguel Araújo:

«"Meio Conto" é uma singela trova urbana que aproveita a toponímia de algumas coordenadas geoegráficas da cidade de Lisboa para estabelecer um paralelo com a história do presépio. Estrela, Belém, Oriente. Uma mãe Maria, um pai José e um protagonista nascido no lugar errado à hora errada.

Esta versão foi gravada ao vivo na sede do Guindalense F.C. Espero que o vídeo tenha uma enorme sucesso. Caso contrário, tudo certo, o Guindalense mantém-se como um dos mais preciosos e mais bem guardados segredos da minha cidade do Porto


Sem comentários:

/>