12/12/2017

RÉVEILLON MATERNIDADE/MUSA


Luís Severo; Filipe Sambado; Vaiapraia e as Rainhas do Baile; Calcutá; Jasmim; Ninaz; April Marmara; Lucía Vives; Aurora Pinho; Hércules; Callaz; Smuggla (DJ Set) e Telma (DJ Set).

A Maternidade junta a turma completa para celebrar o révellion que se aproxima. Na companhia dos amigos e do público que fizeram de 2017 um ano para não esquecer, promete abrir a porta a 2018 com muitas canções, um leque de boa cerveja e, claro, o indispensável champanhe. A festa será dividida em dois actos, separados pela meia noite. 

O primeiro, destinado aos mais pontuais, será mais intimista e servirá como catarse às tristezas do velho ano. O segundo, já depois das doze badaladas, promete festa de arromba. Todos os artistas tocarão em ambos os actos, à excepção dos encarregues dos gira-discos. 

A festa acontece no coração da zona oriental de Lisboa, na Fábrica Musa, em Marvila. Depois de tantos anos esquecido e entregue a si próprio, este pedaço bem alfacinha é agora sinónimo de frescura e tranquilidade, destacando-se pela positiva de uma Lisboa afastada do seu coração.


Sem comentários:

/>