12/12/2017

TREMOR 2018 | Primeiros Nomes


Já há datas e nomes para a edição 2018 do Tremor. Dead Combo, Altın Gün, Lone Taxidermist, The Parkinsons e We Sea compõem o primeiro lote de artistas a marcarem presença na ilha de São Miguel, Açores, entre os dias 20 e 24 de Março. 

À quinta edição, o Tremor reforça assim a sua posição como palco por excelência para a experiência musical no centro do Atlântico, com um cartaz que voltará a desenhar uma programação interdisciplinar de concertos surpresa em locais inesperados da ilha, espectáculos e interacções na paisagem, laboratórios, pensamento e reflexão, arte nas ruas e residências artísticas.

Os bilhetes early-bird, limitados a 100 unidades e disponíveis até ao Natal, estão à venda na bilheteira online, Fnac, Worten e nos locais habituais por 25 euros, estando já perto de esgotar. Finda a pré-venda, os bilhetes estarão disponíveis por 35 euros.

O Tremor é uma co-produção da Lovers & Lollypops, Yuzin e António Pedro Lopes e anunciará mais nomes e outros detalhes sobre a programação final nas próximas semanas.

Sem comentários:

/>