16/02/2018

CRISTINA BRANCO ESGOTA SALA EM PARIS A UMA SEMANA DO NOVO DISCO


O Théâtre de la Ville, em Paris, encheu para receber Cristina Branco no dia 7 de Fevereiro. Perante uma sala esgotada, a artista apresentou um concerto especial, onde já se mostraram 3 dos novos temas que fazem parte de “Branco”, novo disco a sair no dia 23 de Fevereiro pela Universal Music Portugal.

Agora é a vez de Bragança (22 de Fevereiro), seguindo-se Ílhavo (23 de Fevereiro) e Braga (24 de Fevereiro), de receberem Cristina, que estreia a nova tour de lançamento do novo trabalho.

“Branco”, que teve o apoio da Fundação GDA, conta com colaborações de nomes consagrados da música, como é o caso de Mário Laginha e Sérgio Godinho, a par de nomes como Jorge Cruz (Diabo na Cruz), André Henriques (Linda Martini) e Filho da Mãe, Kalaf (Buraka Som Sistema), Beatriz Pessoa, Nuno Prata, Peixe, entre outros.

A uma semana da saída do novo álbum, revelamos aqui o alinhamento:

Este Corpo - Filipe Sambado

Eu por Engomar - André Henriques e Filho da Mãe

Aula de Natação - Jorge Cruz

Namora Comigo - Beatriz Pessoa

Noite, Onde Vais Cheia de Pressa? - Kalaf Epalanga e Mário Laginha

Perto - Afonso Cabral

Armadilha - Sérgio Godinho

Rossio - André Henriques e Filho da Mãe

Afinal, O Que É Que Vês em Mim? - Nuno Prata e Peixe

Casa - Kalaf Epalanga e Toty Sa’med

Eu - Luís Figueiredo

Minha Sorte - Luís Severo

Sem comentários:

/>