15/02/2019

48/20 CANTAUTORES | Fafe


O 48/20 Cantautores é um ciclo de concertos e atividades que convida exclusivamente singer songwriters e se realiza desde 2015 no magnífico edifício do Teatro-Cinema de Fafe, no âmbito da programação cultural do município.

Com início a 2 de Março, lança o Desafio Singer-Songwriter a “Ezequiel”, cumprindo a sua acção sobre o território de potenciar o surgimento e lançamento de artistas da cidade.

A 23 de Março, contará com a presença de Rubel, artista sensação brasileiro muitíssimo acarinhado pelo público e diversos músicos conceituados.

Em Abril, no dia 26, concerto duplo com Davey Ray Moor, músico e escritor de canções da banda de culto britânica Cousteau que dividirá a noite com Dan Riverman, português que o grande público vai ter oportunidade de conhecer melhor na edição 2019 do Festival da Canção RTP interpretando o tema de Miguel Guedes.

A 10 de Maio, o regresso do franco-canadiano The Wooden Wolf para uma noite intensa e as já afirmadas Joana Espadinha e Lince fecharão em beleza a primeira parte do ciclo a 14 de Junho.

Uma das novidades será a preparação de um primeiro Meeting de Singer-songwriters a decorrrer em Novembro. Pretende-se que seja um evento cultural diferenciador na cidade e na região, debruçado sobre os cantautores e a procurar estreitar relações com e entre eles. 

A proximidade com os artistas e a oportunidade de quase dialogarmos nestes concertos e após os mesmos (Tea & Talk que convidará todos os artistas a beberem um chá e provarem iguarias enquanto conversam com o público) marca toda uma diferença que justifica completamente vir assistir a concertos neste 48/20.

+ Info:

www.facebook.com/4820cantautores

Sem comentários:

/>