29/05/2020

NOISERV | "Por Arrasto"


Noiserv apresenta esta sexta-feira, dia 29 de Maio, a sexta música do seu novo e quarto disco, com data de lançamento marcada para Setembro de 2020.

Num registo mais intimista que o das músicas já reveladas, em “Por Arrasto” a guitarra recupera o protagonismo e partilha-o com a voz do músico lisboeta.

O tema reflete sobre como o mundo acontece em permanência, num ciclo mecânico de justa continuidade, enquanto o ser humano vive refém das suas emoções e medos tendo muitas vezes de recomeçar e reinventar-se.

O conceito por trás do vídeo, tal como os outros até aqui lançados com o selo Casota Collective, surgiu de um acaso. Noiserv explica que "um dia li que todas as nossas emoções se podem descrever com base em quatro emoções básicas: alegria, medo, tristeza e raiva. Num género de montra congelada dessas emoções surgiu este vídeo, recriando um lugar imaginário onde guardamos a primeira vez que sentimos cada uma das quatro."

"Por Arrasto" assinala já seis meses de lançamentos, um novo single que antecipa a edição do disco, que está cada vez mais próximo.


Sem comentários:

/>