23/05/2020

STONE BREAKER | "The Presidents”


Depois dos videos"Motorbass" & "Keep your hands to Yourself", os Stone Breaker lançam novo video "The Presidents”- produzido pelos Dirty Sock- do novo album “Hopes & Dreams”.

O novo album de 11 faixas foi gravado e produzido nos estúdios Moby Dick (Braga)- sob a batuta de Budda Guedes, o mesmo produtor responsável de trabalhos dos Mundo Cão, Maria João Budda Power Blues , Monstro Mau, entre outros. A artwork ficou mais uma vez a cargo de Wake up Death - Ricardo Navarro.

Os Stone Breaker são uma banda de rock de Portimão formada por Ray van D, Vasco Moura, Bruno Vitor Martins e Ricardo Batista . Com um que som lembra o Rock dos Led Zeppelin dos 70s, os Soundgarden & Black Crowes dos 90s e os Queens of the Stone Age ou Royal Blood dos tempos actuais, são uma banda essencialmente unida pela musicalidade e uma forte amizade que os torna uma família.

A música que escrevem é reflexo disso - um verdadeiro retrato das suas viagens, das experiências juntos, da estrada, das gargalhadas, das lágrimas, das noites ébrias, da Paternidade, do Amor, dos lugares e de como vêm o Mundo.


Sem comentários:

/>