11/08/2022

COLINA DAS ARTES | Lisboa


Nasceu um novo evento na cidade de Lisboa; a Colina das Artes vai realizar -se na Freguesia de São Vicente em Lisboa, já nos próximos dias 9, 10 e 11 de Setembro, com uma programação inteiramente gratuita de música, literatura, fado, cinema e atividades de ar livre para toda a família. 

Entre os destaques da programação da primeira edição da Colina das Artes , destacamos na música as atuações da fadista Sara Correia na sexta-feira, dia 9 de setembro, no Parque do Patriarcado (junto à Feira da Ladra) pelas 21.30h e dos concertos de Carlão dos Cassete Pirata, e ainda do artista local Lil Beyes, que atuam no Largo da Graça no dia 10 de Setembro a partir das 20.00h. Ainda na música, destaque para o “Jazz no Miradouro”, que nos dias 9 e 10 de Setembro a partir das 19.00h concentra as atenções no Miradouro Sophia de Mello Breyner, uma das mais bonitas janelas sobre a cidade. 

A sétima arte não poderia faltar neste evento, e por isso mesmo a Igreja da Graça transforma-se numa majestosa sala de cinema majestosa dias nos dias 9 e 10 de setembro, vai haver “Sessão da Meia-Noite”, sempre a partir das 24.00h e até às 02.00h. O Domingo 11 de Setembro, será marcado com uma programação para toda a família, especialmente dedicada ao público infantil e à população sénior no Jardim da Cerca da Graça com atividades de ar livre durante a manhã e tarde.

Sem comentários:

/>